AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

Após ataque da mãe de Deolane, assessoria de Kerline publica nota de repúdio

Assessoria de Kerline fez uma nota de repúdio contra as acusações feitas por Solange Bezerra

Da Redação Publicado em 14/11/2022, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assessoria de Kerline repudiou acusações de mãe de Deolane - Reprodução/Instagram
Assessoria de Kerline repudiou acusações de mãe de Deolane - Reprodução/Instagram

A assessoria da participante de ‘A Fazenda 14’ Kerline Cardosose pronunciou após os ataques da mãe de Deolane para a peoa. Através de uma publicação no Instagram, eles divulgaram uma nota de repúdio.

Tudo começou quando Solange Bezerraatacou Kerline por meio de um áudio que incomodou os internautas. Na gravação, ela chegou a especular sobre a intimidade da influenciadora, incluindo André Marinho na história, que é casado.

“Ela se incomoda tanto com o André, é porque ela quer rola. O André é casado e não vai dar rola pra ela, entendeu? O único que deu falou que, quando ela sair, aqui fora, não quer ela, não. Então o problema dela é rola!”, disse.

Após o ocorrido, a assessoria se manifestou nas redes sociais.

“Neste sábado, 12, a equipe e assessoria da Kerline Cardoso, influenciadora e participante da 'Fazenda', foi mais uma vez surpreendida com ataques oriundos da família de Deolane Bezerra”, iniciou.

“Em áudio que circula nas redes sociais, a matriarca da família ataca Kerline com palavras chulas de teor machista e faz insinuações mentirosas a seu respeito. Infelizmente, podemos certificar que essa foi a educação que Deolane Bezerra teve em casa. A advogada criminalista aprendeu com a mãe a desrespeitar, diminuir e fazer insinuações com outras mulheres”, continuou.

Eles concluíram dizendo que não aceitam esse tipo de acusação.

“Não podemos continuar tolerando ou achando normal esse jogo sujo que tais equipes e familiares de participantes vem fazendo desde o início do jogo. A Kerline e toda a sua família merece respeito", completou a nota.

Confira: