AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

‘A Fazenda 14’: Kerline diz que Deolane precisa de “limpeza espiritual”

O comentário de Kerline sobre Deolane ocorreu após a quarta prova do Fazendeiro

Da Redação Publicado em 06/10/2022, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não é a primeira vez que Kerline e Deolane se desentendem - Instagram/@kerline
Não é a primeira vez que Kerline e Deolane se desentendem - Instagram/@kerline

Kerlinevoltou a criticar Deolane em ‘A Fazenda 14’ na madrugada desta quinta-feira (6), em conversa com seus aliados, Alex e Deborah.

A ex-BBB se irritou que a líder da "Deolândia" não havia parabenizado Alex por sua vitória na quarta prova do Fazendeiro, e deu sua opinião sobre a peoa.

"Ela [Deolane] é tão pesada...tem uma energia tão pesada. Tão carregada essa mulher. Ela precisa de uma limpeza espiritual", começou a influenciadora, que logo completou: "Todo mundo precisa, na verdade. Mas ela precisa mais".

Esse foi o único trecho da conversa visto pelo público, já que as câmeras do PlayPlus interromperam o sinal neste momento.

TRETA ANTERIOR

'A Fazenda 14' continua dando o que falar. Na manhã desta quinta-feira (22), o Fazendeiro Shayan delegou as tarefas rurais, deixando a rival Deolaneno cuidado das vacas. A advogada, por sua vez, dividiu opiniões ao nomear o animal com o nome da adversária Kerline, com quem vem tendo discussões tensas nos últimos dias.

"Vem Kerline... vem Ker!", disse a loira durante a ordenha da vaca. Ela continuou a manhã inteira chamando o animal de Kerline, arrancando risos de Pétala e Bia.

Nas redes sociais, a atitude de Deolane dividiu opiniões entre os internautas. Confira algumas reações:

Shay, então, seguiu auxiliando a ex-mulher de MC Kevin e afirmou que logo ela irá gostar da função. "Aham, eu imagino", respondeu.

ETARISMO

A briga entre Kerline e Deolane começou quando Tiago Ramos tocou o sino para sair do programa. A ex-BBB criticou os colegas de confinamento, dizendo que deveriam ter feito alguma coisa para impedir a desistência.

Por sua parte, a advogada disse que o participante tirava pontos de todos da casa com suas atitudes, e que a influenciadora poderia segui-lo se estivesse tão preocupada com ele.

A tensão foi aumentando até que Kerline chamou Deolane de “senhora”, referindo-se à sua idade, fala que foi rebatida pela loira e relembrada no momento da votação para a roça.