AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Treta!

‘A Fazenda 14’: Kerline fala sobre idade de Deolane e Adriane Galisteu critica etarismo

Internautas se dividiram entre apoiar a atitude de Galisteu e apontar parcialidade da apresentadora

Da Redação Publicado em 21/09/2022, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane votou em Kerline na formação da primeira roça - Trumpas/Instagram/@kerline
Deolane votou em Kerline na formação da primeira roça - Trumpas/Instagram/@kerline

Na formação da primeira roça de ‘A Fazenda 14’,Deolane Bezerra votou em Kerline Cardoso por uma briga que a advogada e a influenciadora tiveram semanas antes no reality.

Ao justificar sua indicação da ex-BBB à eliminação, Deolane disse: “Quando Kerline me chama de senhora, me manda sentar e me fala que tenho quarenta e poucos anos, acho que isso é uma frustração dela que ela achou que eu tinha”.

Adriane Galisteu, então, interrompeu a participante para expôr seu ponto de vista: “Idade não é conversa, né?! Se a gente for fazer um papo de idade, o negócio fica feio. Nós, mulheres, não temos que lidar com essa questão”.

A apresentadora criticou o etarismo em sua fala, o preconceito relacionado à idade e geralmente praticado contra pessoas mais velhas. Vale destacar que a diferença de idade entre Kerline e Deolane é de três anos.

Nas redes sociais, vários internautas apoiaram Galisteu criticando o etarismo na fala da influenciadora. Outros, no entanto, alegaram que a apresentadora estava sendo parcial.

“A Galisteu desnecessária demais, tomado partido para a Deolane não se queimar”, escreveu um. “Galisteu super parcial nessa votação. Faltou dizer pra Kerline que ela tá errada, que o papo de idade não é certo e que a Dra. está certa”, opinou outro.

A apresentadora se manifestou após os comentários negativos sobre sua postura: “Ai, gente, parem com essa fic de que torço pra A e pra B… Torço pra mim aqui do lado desse fogo no feno!”.

ENTENDA A TRETA

A briga entre Kerline e Deolane começou quando Tiago Ramos tocou o sino para sair do programa. A ex-BBB criticou os colegas de confinamento, dizendo que deveriam ter feito alguma coisa para impedir a desistência.

Por sua parte, a advogada disse que o participante tirava pontos de todos da casa com suas atitudes, e que a influenciadora poderia segui-lo se estivesse tão preocupada com ele.

A tensão foi aumentando até que Kerline chamou Deolane de “senhora”, referindo-se à sua idade, fala que foi rebatida pela loira e relembrada no momento da votação para a roça.