AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / BERLINDA

'A Fazenda 14': Bárbara, Moranguinho, Kerline e Bia estão na Roça

Kerline foi vetada da prova do Fazendeiro desta quarta-feira (23)

Da redação Publicado em 23/11/2022, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara, Moranguinho, Kerline e Bia estão na Roça - Record TV
Bárbara, Moranguinho, Kerline e Bia estão na Roça - Record TV

'A Fazenda 14' já formou a sua décima Roça! Na noite da última terça-feira (22), os peões foram reunidos para decidirem os indicados à nova berlinda. Bárbara, Moranguinho, Kerline e Bia foram os alvos da semana.

A Fazendeira Deolane deu seu decreto e indicou Bárbara, sua maior rival no jogo. "É uma pessoa extremamente maldosa, rainha do drama, filhotinha da Deborah que ficou aqui, sempre querendo cancelar as pessoas, que as pessoas se prejudiquem", justificou.

Dando sequência à dinâmica, Moranguinho recebeu cinco votos dos peões e ocupou o segundo banquinho da berlinda.

CONFUSÃO

Pétala, que estava com os poderes, se confundiu e acabou entregando o poder da chama preta para Bia, que estava na baia. A peoa, então, tinha que escolher um 'baieiro' para ser imunizado da puxada. Ela não poderia salvar a si mesma. Com isso, suas opções eram André, seu mais novo rival, e Kerline. Assim, a jovem optou por salvar André, alegando que a ex-BBB nunca foi para a Roça.

Por sua vez, com o poder da chama verde em mãos, Pétala deixou toda a casa sem água quente por 48 horas em troca do prêmio de R$ 10 mil.

No andamento da formação, Moranguinho puxou Kerline para a Roça. A ex-BBB começou o Resta Um e Bia acabou sobrando, ocupando o quarto banquinho da berlinda. A neta de Gretchen, então, vetou a própria Kerline da prova do Fazendeiro desta quarta-feira (23).