AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO

Adriane Galisteu vira meme após expor fato inusitado sobre seu corpo: "Ainda bem que tem dinheiro"

Internautas se divertiram com a revelação incomum de Adriane Galisteu

Tamanho do pé da apresentadora e modelo virou assunto. - Instagram/@galisteuoficial
Tamanho do pé da apresentadora e modelo virou assunto. - Instagram/@galisteuoficial

Adriane Galisteu virou assunto após expor um fato inusitado nas redes sociais: ela tem um pé maior que o outro - algo que a apresentadora classificou como 'defeito de fábrica'. Só que assim como tudo na internet, o detalhe incomum virou piada.

Tudo começou ainda na última quarta-feira (16), quando a comandante de 'A Fazenda' compartilhou um vídeo mostrando a diferença considerável entre os dois membros: "Parece que esse pé aqui é de uma pessoa e esse é de outra", disse.

E o assunto voltou a render nesta quinta-feira (17), quando internautas quiseram sanar as curiosidades sobre o tal defeito de fábrica. Galisteu ainda se divertiu e comemorou quando alguns de seus seguidores afirmavam também ter o problema.

CALÇADOS DOBRADOS?

Ao mesmo tempo, um curioso quis saber como Galisteu faz para comprar sapatos - e ela respondeu: "Compro um número do meio, que aí um é fica um pouco largo e outro meio apertado". A situação não é nada fácil, mas a apresentadora revela já ter acostumado por lidar com o problema desde a infância.

Mas não é sempre que o meio-termo resolve seus problemas. Neste caso, ela precisa fazer compras duplicadas: "Eu tenho que comprar sapatos de números diferente para cada pé, porque um é maior que o outro".

O assunto atiçou ainda mais a curiosidade dos perfis de uma outra rede social, que se interessaram pelo destino dos calçados sem utilidade. "O que você faz com os sapatos que sobram?", quis saber um. Outra pessoa revelou também ter pés de tamanhos diferentes, mas não pode aderir à solução.

"Eu também! Mas na verdade não compro, geralmente ando com um pé folgado pq não sou rica. Calço 34 em um pé e o outro 37". "Ainda bem que tu tem dinheiro pra isso, meus dedos são enrolados, alterou a anatomia e eu sinto uma dor absurda por causa disso. NUNCA na minha vida calcei um sapato confortável", lamentou outro perfil.