AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Afastada por mais de 30 anos das telinhas, Lídia Brondi ressurge em foto com a família

Com vida pessoal discreta, Lídia Brondi marcou a teledramaturgia nos anos 80

TV Globo │Reprodução - Lídia Brondi em 'Meu Bem, Meu Mal"
TV Globo │Reprodução - Lídia Brondi em 'Meu Bem, Meu Mal"

Para alegria dos admiradores, a ex-atriz Lídia Brondi fez uma rara aparição em uma foto com a família na última terça-feira (26), em um registro compartilhado por Luiza, sobrinha de Cássio Gabus Mendes, com quem a ex-artista é casada. No clique, Lídia posa com o marido, o irmão dele, Tato Gabus Mendes, e Elenita Sanchez, durante as festividades natalinas. A psicologa se afastou das telinhas em 1990, após dar vida a Fernanda, na trama ‘Meu Bem, Meu Mal’, escrita por Gabus Mendes.

Discreta em relação à vida pessoal, Lídia marcou a teledramaturgia brasileira nos anos 80, atuando em grandes sucessos como ‘Vale Tudo’, onde deu vida a Solange Duprat; ‘Tieta’, como Leonora; e ‘Roque Santeiro’, interpretando Tânia, a contestadora filha de Sinhozinho Malta (Lima Duarte).

@luizagabus
Reprodução │Instagram

DECLARAÇÃO

Em dezembro de 2022, Lídia Brondi recebeu uma bela declaração romântica do marido, o ator Cássio Gabus, com quem está casada há mais de 30 anos. Apesar das diferenças entre os dois, ele revelou considerar a parceira como sua “alma-gêmea”.

“Uma pessoa que está grudada em você te leva pelo braço. Somos almas gêmeas? Sim, somos. Mas não acredito nesse negócio de ser igualzinho. Não dá certo", opinou o ator em entrevista ao Jornal Extra.

O intérprete de Luis Felipe em ‘Todas as Flores’, do Globoplay, seguiu elogiando Lídia: “A alma gêmea se forma na diferença. Minha mulher me levanta, o ritmo dela é mais veloz que o meu. Ela me tira da preguiça, fala algo que me acende porque não é igual a mim. Me faz enxergar as coisas por outro prisma", contou.

O LEGADO DE LÍDIA

Apesar das mais de três décadas afastada das tramas televisivas e do mundo da fama, a ex-atriz segue como um dos ícones da atuação. E o maridão arrisca a motivação.

“Ela era uma atriz forte, de talento e carisma poderosos, empatia bárbara. E há a onda de reprises, que torna a lembrança das pessoas presente. A primeira vez que “Vale tudo” foi ao ar, surpreendeu”, afirma Cássio.

Ele diz nunca ter imaginado que uma geração de 30 anos assistiria a uma novela que não tem celular, mostra atores com o cabelo diferente e roupas com enchimento no ombro. "Acho que vem bater naquilo que disse antes: novela com história para contar e personagens com conflito nunca vai acabar. História bem contada renova público”, finalizou.