AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Afastado dos palcos, Wesley Safadão fala sobre estado de saúde: “Não sentia meus testículos”

Wesley Safadão está em recuperação após cirurgia de retirada de hérnia de disco

Da Redação Publicado em 18/07/2022, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão fala sobre estado de saúde - Reprodução/TV Globo
Wesley Safadão fala sobre estado de saúde - Reprodução/TV Globo

Em meio à recuperação de uma cirurgia de retirada de hérnia de disco, Wesley Safadão fala sobre sua saúde, pela primeira vez na TV. Em entrevista ao ‘Fantástico’, no último domingo (17), o cantor falou sobre como se sentiu desde que as dores nas costas tiveram início.

“Para respirar, doía. Se eu quisesse encher o meu pulmão, sentia dor. Eu sentia muitas, muitas pinçadas. Era na perna direita, era na perna esquerda”, contou. Ainda de acordo com Safadão, a dor mais acentuada veio no dia 25 de junho, antes de entrar no palco. “Foi uma dor inexplicável”.

Vale ressaltar que, 4 dias antes da crise, o cantor havia sentido dores muito fortes nas costas enquanto tomava banho. E, 4 anos antes, já havia, de fato, travado a coluna, recebendo o diagnóstico de que dois discos estavam danificados.

Para solucionar o problema, seu médico utilizou uma intervenção chamada bloqueio e dois dias depois, Wesley já estava melhor. “Eu posto uma foto nas redes sociais dizendo, ‘gente, hoje tem show em Caruaru, em Pernambuco, no São João de Caruaru’. Quando eu posto a foto, já não estava mais sentindo as minhas pernas, aí me segurei na escada. Fui descendo meio que pelos braços, apoiando, apoiando”, contou.

“E foi a primeira vez que não consegui sentir sensibilidade nos meus testículos. Aqui eu passei a mão aqui, disse. ‘Meu Deus, não estou sentindo nada’”, completou o cantor. Depois disso, Safadão foi internado para “tratamento intenso”, tendo que se afastar temporariamente dos palcos.

Vale mencionar que o artista ainda não retornou sua agenda de shows e segue em recuperação.

ADIAMENTO DE SHOWS

Wesley Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica para a remoção de uma hérnia de disco no dia 7 de julho. Por conta disso, os shows próximos a essa data e até a sua recuperação precisaram ser cancelados ou adiados.

O cantor apareceu em seu Instagram, na última sexta-feira (15), para informar sobre outros shows que não poderá comparecer, sendo eles o do Festival Expocrato, no Ceará, e uma apresentação em Brasília.

Ainda nos stories, Safadão comemorou seu estado e disse que sua recuperação estava indo bem. "Acabei de sair do consultório do Dr. Francisco, médico que me operou. Hoje faz seis dias que eu me operei. Cada dia que passa acordo melhor, me sinto melhor", contou.

Ele concluiu dizendo que poderá voltar aos palcos a partir da semana que vem e publicou as datas dos shows.