AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Assumidos?

Affair de Lexa homenageia mãe da cantora nas redes sociais: "Todo amor do mundo"

Ricardo Vianna, apontado como affair de Lexa, faz homenagem para Darlin Ferrattry, mãe da cantora

Redação Publicado em 26/10/2023, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Affair de Lexa homenageia mãe da cantora, Darlin Ferrattry, nas redes sociais - Instagram/Lexa
Affair de Lexa homenageia mãe da cantora, Darlin Ferrattry, nas redes sociais - Instagram/Lexa

Em meio aos rumores que estaria vivendo romance com Lexa, Ricardo Viannausou as redes sociais na última quarta-feira (25) para surpreender os fãs ao fazer uma homenagem para Darlin Ferrattry, mãe da cantora.

A mãe de Lexa completou 45 anos nesta semana e o rapaz não deixou a data passar em branco. O ator surgiu abraçado com a empresária durante a festa de aniversário intimista dela. Ele ainda aproveitou para declarar seu carinho: "Todo amor do mundo pra você", escreveu ele nos Stories do Instagram.

Ricardo Vianna e mãe de Lexa (Imagem: Instagram)

Antes de posar com Darlin, Ricardo Vianna apareceu brincando com Lexa. Ele surge pegando a funkeira no colo durante a festa de aniversário. "Voa, minha fênix. Você já está acostumada a renascer das cinzas", escreveu a mãe da cantora no Stories.

Vale ressaltar que nem Ricardo nem Lexa confirmaram ainda se estão vivendo um romance.

CANSADA

Lexa foi às redes sociais para rebater as diversas críticas e rumores de que estaria tendo um affair com Ricardo Vianna. A famosa, que recentemente terminou seu casamento com MC Guimê, fez questão de dizer que está solteira.

No X, o antigo Twitter, a cantora escreveu: "Quando as pessoas veem uma mulher superar as coisas como um 'homem', acham ABSURDO! Eu sou solteira, tenho 28 anos, sou independente e pago as minhas contas. Cansada de ler absurdos sobre mim sendo que eu não fiz nada contra ninguém".

Os rumores ficaram mais fortes após Lexa e Ricardo serem vistos juntinhos na quadra da Unidos da Tijuca. Os dois chegaram ao local de mão dadas. No mesmo dia, a famosa, que já estava em cima do palco, comentou sobre a sua vida amorosa.

"Me mudei para o Rio de novo. Minha vida está uma fofoca solta. Eu ia falar uma coisa muito forte... Pode falar? É que eu não sei se estou solteira mais", falou.