AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVO affair?

Lexa dá um fim nos rumores de que estaria vivendo um romance com Ricardo Vianna

Lexa usou as redes sociais para se pronunciar sobre as inúmeras fofocas sobre o novo affair

Da Redação Publicado em 26/10/2023, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa mandou a real. - Instagram/@lexa
Lexa mandou a real. - Instagram/@lexa

Lexa foi às redes sociais para rebater as diversas críticas e rumores de que estaria tendo um affair com Ricardo Vianna. A famosa, que recentemente terminou seu casamento com MC Guimê, fez questão de dizer que está solteira.

No X, o antigo Twitter, a cantora escreveu: "Quando as pessoas veem uma mulher superar as coisas como um 'homem', acham ABSURDO! Eu sou solteira, tenho 28 anos, sou independente e pago as minhas contas. Cansada de ler absurdos sobre mim sendo que eu não fiz nada contra ninguém".

Os rumores ficaram mais fortes após Lexa e Ricardo serem vistos juntinhos na quadra da Unidos da Tijuca. Os dois chegaram ao local de mão dadas. No mesmo dia, a famosa, que já estava em cima do palco, comentou sobre a sua vida amorosa.

"Me mudei para o Rio de novo. Minha vida está uma fofoca solta. Eu ia falar uma coisa muito forte... Pode falar? É que eu não sei se estou solteira mais", falou.

UAU!

Lexa chocou a web ao fazer uma homenagem de aniversário para a mãe, Darlin Ferrattry, nas redes sociais. O motivo? A jovialidade da matriarca, que os internautas apontaram aparentar a mesma idade que a funkeira. "Mãe que parece mais sua irmã", apontou um.

A ex-esposa de Mc Guimê usou o Instagram nesta quarta-feira (25) para compartilhar uma série de registros com a mãezona. Junto aos cliques, se declarou: "Hoje é aniversário da minha mãe, minha rainha, minha melhor amiga, minha sócia, minha vida e meu lar".

"Mãe, eu desejo as coisas MAIS LINDAS desse mundo pra senhora. Te amo, te respeito e te honro. Nossa conexão é a coisa mais especial desse mundo, ela é poderosa e sagrada. A senhora é a mulher mais forte que eu conheço: guerreira, destemida, determinada e linda. Parabéns", finalizou a cantora.