AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Lexa faz homenagem de aniversário para a mãe e choca web: "Parece sua irmã"

Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, impressionou internautas com sua jovialidade

Redação Publicado em 25/10/2023, às 15h00 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa está namorando o ex-Globo Ricardo Vianna, um mês após separação de MC Guimê - Instagram/@lexa
Lexa está namorando o ex-Globo Ricardo Vianna, um mês após separação de MC Guimê - Instagram/@lexa

Lexa chocou a web ao fazer uma homenagem de aniversário para a mãe, Darlin Ferrattry, nas redes sociais. O motivo? A jovialidade da matriarca, que os internautas apontaram aparentar a mesma idade que a funkeira. "Mãe que parece mais sua irmã", apontou um.

A ex-esposa de Mc Guimê usou o Instagram nesta quarta-feira (25) para compartilhar uma série de registros com a mãezona. Junto aos cliques, se declarou: "Hoje é aniversário da minha mãe, minha rainha, minha melhor amiga, minha sócia, minha vida e meu lar".

"Mãe, eu desejo as coisas MAIS LINDAS desse mundo pra senhora. Te amo, te respeito e te honro. Nossa conexão é a coisa mais especial desse mundo, ela é poderosa e sagrada. A senhora é a mulher mais forte que eu conheço: guerreira, destemida, determinada e linda. Parabéns", finalizou a cantora.

IRMÃS?

A beleza de Darlin chamou a atenção dos fãs de Lexa. "Mãe que parece mais sua irmã né? Mande um abraço cheio de coisas boas pra ela", escreveu um usuário nos comentários da publicação. "Parecem irmãs de tão parecidas", apontou outro. "Eu vi duas Lexas", brincou uma terceira.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE LEXA:

VIVENDO UM NOVO AMOR

Após um término turbulento com Mc Guimê, Lexa decidiu seguir em frente. A funkeira foi vista aos beijos com Ricardo Vianna, ex-Malhação, durante o trio elétrico de Ivete Sangalo no Rio de Janeiro (RJ), no último domingo (22). O flagra aconteceu um mês após o anúncio da separação de Lexa com o ex-BBB.

Posteriormente, a confirmação do namoro foi dada pela assessoria de imprensa ao Gshow. "Então, a Lexa está ficando com o Ricardo. Ela está Feliz!", declarou a equipe da cantora, sem mais detalhes sobre o romance.

Os rumores de romance começaram quando os dois posaram na mesma praia de Fernando de Noronha há 11 dias. Desde então, Lexa e Ricardo trocaram diversas interações nas redes sociais - sem esconderem a aproximação.

Vale mencionar que Lexa anunciou a separação de MC Guimê há pouco mais de um mês. O divórcio foi conturbado, com direito a indiretas nas redes sociais, acusação de traição e envolvimento das mães. Confira os registros recentes: