AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

MC Guimê nega suposta indireta para Lexa: "Também tem teto de vidro"

Fala de MC Guimê foi associada à cantora, que assumiu um affair após fim do casamento

Os cantores oficializaram a separação há algumas semanas. - Redes Sociais
Os cantores oficializaram a separação há algumas semanas. - Redes Sociais

MC Guimê voltou às redes sociais para esclarecer o real destinatário da mensagem irônica, compartilhada na última segunda-feira (23). O caso virou polêmica pelo fato de Lexa ter assumido seu primeiro affair desde o fim do casamento com o funkeiro poucos dias antes.

Não demorou para que internautas atribuíssem a postagem à ex-esposa do cantor. No entanto, ele fez questão de negar que o novo relacionamento da cantora tenha sido motivo para a declaração polêmica: "Não é para ela", garantiu o ex-BBB.

Ainda no mesmo comentário, deixado em uma publicação do Instagram que repercutia o caso, Guimê continuou, sem citar nomes de possíveis envolvidos na polêmica: "É para quem está falando um monte de groselha em comentário, mas esqueceu que também tem teto de vidro".

Uma postagem em que o cantor afirmou considerar que o "desprezo e silêncio são as melhores respostas para a idiotice alheia" foi o estopim da polêmica. Lexa, que assumiu o caso com o ator Ricardo Vianna, foi apontada como motivo da fala.

Vale mencionar que a cantora parece não ter sido a única que fez a fila andar: Guimê também foi flagrado com outras companhias. No último final de semana, um amigo do cantor compartilhou um vídeo em que o famoso aparece ao lado de duas mulheres.

MUDANÇA

A cantora Lexa, que passou os últimos anos em São Paulo, anunciou uma mudança significativa em sua vida nesta quarta-feira. Após seu divórcio com MC Guimê, a artista decidiu retornar às suas raízes cariocas e mudar-se de volta para o Rio de Janeiro, onde está mais próxima de sua família.

Com um texto de despedida, Lexa compartilhou seus sentimentos sobre a mudança. "Foi um prazer viver minha vida nos últimos anos em um estado que me acolheu com tanto carinho. Cheguei em São Paulo tão jovem e saio daqui uma mulher madura. Fiz amigos, comecei uma história, me adaptei ao frio, melhores restaurantes e com o rodízio de carros também. Hoje eu finalizo uma fase", declarou a cantora. Veja mais aqui.