AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

MC Guimê solta indireta após Lexa assumir affair com ator da Globo: "Idiotice"

Lexa e MC Guimê anunciaram a separação no dia 21 de setembro

Redação Publicado em 23/10/2023, às 18h00 - Atualizado em 24/10/2023, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Mc Guimê, Lexa foi flagrada aos beijos com Ricardo Vianna em trio de Ivete Sangalo - Instagram/@lexa e AgNews
Ex de Mc Guimê, Lexa foi flagrada aos beijos com Ricardo Vianna em trio de Ivete Sangalo - Instagram/@lexa e AgNews

Parece que a escolha de Lexa em seguir em frente não agradou a todos. Depois que a cantora assumiu o affair com Ricardo Vianna, ator da Globo, Mc Guimê soltou indiretas em suas redes sociais nesta segunda-feira (23). "Idiotice", alfinetou.

A funkeira foi vista aos beijos com o ex-Malhação durante o trio elétrico de Ivete Sangalo no Rio de Janeiro (RJ), no último domingo (22). O flagra aconteceu um mês após o anúncio da separação de Lexa com o ex-BBB.

Em seus Stories do Instagram, Guimê publicou uma mensagem enigmática, que muitos internautas consideraram uma alfinetada à ex. "Desprezo e silêncio são as melhores respostas para a idiotice alheia", publicou.

Mc Guimê manda indireta para Lexa

Apesar da crítica à dona do hit 'Sapequinha', Guimê também foi visto acompanhado de uma loira misteriosa após noitada em São Paulo. A informação é de Leo Dias para o Fofocalizando.

CLIMA DE ROMANCE

Lexa surgiu em clima de romance com Ricardo Vianna, trocando beijos apaixonados. A assessoria de imprensa da cantora confirmou o relacionamento ao Gshow.

Nos cliques, Lexa e Ricardo estão sorridentes e trocam olhares apaixonados nos bastidores. Eles curtiram o show abraçadinhos e deram diversos beijos quentes durante a apresentação.

Vale mencionar que os artistas já haviam sido flagrados juntos no sábado (21). Lexa foi acompanhada de Ricardo a um de seus shows e chegou a anunciar, diretamente do palco, que achava que não estava mais solteira.

Posteriormente, a confirmação foi dada pela assessoria de imprensa ao Gshow. "Então, a Lexa está ficando com o Ricardo. Ela está Feliz!", declarou a equipe da cantora, sem mais detalhes sobre o romance.

Os rumores de romance começaram quando os dois posaram na mesma praia de Fernando de Noronha há 11 dias. Desde então, Lexa e Ricardo trocaram diversas interações nas redes sociais - sem esconderem a aproximação.

Vale mencionar que Lexa anunciou a separação de MC Guimê há pouco mais de um mês. O divórcio foi conturbado, com direito a indiretas nas redes sociais, acusação de traição e envolvimento das mães. Confira os registros recentes: