AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TÉRMINO

Após separação, Guimê cobre tatuagem do rosto de Lexa; veja como ficou

Funkeiro tinha a ex-esposa vestida de noiva desenhada na perna

Da redação Publicado em 18/10/2023, às 10h08 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guimê cobriu tatuagem que fez em homenagem a Lexa - Instagram/@guime
Guimê cobriu tatuagem que fez em homenagem a Lexa - Instagram/@guime

Muito se especulou sobre o que Guimê faria com a tatuagem do rosto de Lexaapós a separação. Quase um mês depois de terminar o casamento com a cantora, o funkeiro foi a um estúdio de tatuagem, na última terça-feira (17), e cobriu o desenho que havia feito em homenagem à ex-mulher. Veja como ficou a seguir!

Acompanhado do ex-BBB Rick Camargo, o Alface, Guimê foi ao Náutica Tatto e cobriu a homenagem a Lexa com o desenho de uma mulher usando um boné e uma bandana cobrindo o rosto. O responsável pela arte foi o tatuador Jorge Matsunaga.

"Incrível arte", escreveu ele na legenda da publicação, que não permite comentários. O funkeiro aproveitou para tatuar a palavra 'love' [amor, na tradução para o português] na testa.

A TATUAGEM

Em fevereiro de 2022, Guimê tatuou o rosto de Lexa, vestida de noiva, na perna. A homenagem foi feita no aniversário da cantora. "Hoje eternizei na pele uma pessoa que já tá eternizada em minha alma e no meu coração desde que a conheci. Essa tattoo é um símbolo de amor e gratidão, Deus colocou você em minha vida como um presente", disse o funkeiro na ocasião.

Guimê e Lexa terminaram o casamento em outubro do mesmo ano, mas reataram em janeiro, quando o funkeiro estava prestes a ser confinado para o BBB 23. O relacionamento chegou ao fim novamente em meados de março, após o cantor ser acusado de assédio sexual. Eles chegaram a reatar, mas terminaram a relação em setembro.