AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVO CICLO

Lexa abre o coração e fala como está após dar um ponto final no casamento com Mc Guimê

Lexa fez questão de afirmar que está muito bem e que está aproveitando o novo ciclo da vida

Da Redação Publicado em 04/10/2023, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa mandou a real. - Instagram/@lexa
Lexa mandou a real. - Instagram/@lexa

Em entrevista para a RedeTV!, na última terça-feira (3), Lexa falou como estava se sentindo após terminar o casamento com Mc Guimê. No programa ‘A Tarde é Sua’, comandado por Sonia Abrão, a cantora abriu o coração e usou o espaço para desabafar.

"Estou solteira, que loucura, e feliz. Feliz. Acho que o mais importante é: estou feliz!", iniciou ela, que essa já é a terceira vez que o casal se separa.

Na sequência, a famosa disse que está vivendo uma nova fase de sua vida e que no momento está muito bem. "A gente tem que estar preparada para todas as coisas na vida, inclusive para essas fases que vem e acontecem. Então é uma nova fase da minha vida, que estou encarando de forma muito positiva", concluiu.

TRETA

Mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, fez questão de rebater as crítica e acusações feitas pela ex-sogra da filha, Maria Cristina Amaral, mãe de MC Guimê. A matriarca do cantor de funk falou que a famosa traia o rapper há dois anos.

"Sinceramente, eu gostaria de pedir para essa senhora, a Maria, que ela respeitasse a minha filha, que ela parasse de atacar, de expor coisas que ela inventa da cabeça dela. Já não basta tudo que a minha filha já teve que passar", começou Darlin, que foi procurada pelo programa ‘Fofocalizando’.

"É sério isso? Eu tenho pena, é realmente uma pena tantas difamações. Logo eu que defendi tanto o filho dela...", disparou ela.

Por fim, Darlin comentou que a filha está muito bem depois do divórcio: "Eu me pergunto até onde isso vai? Mas, enfim, o mais importante é eu deixar bem claro pra vocês que a Lexa está feliz, há muito tempo eu não vejo a Lexa feliz, vibrante pra cima, mulher empoderada, dona de si, e é isso que eu quero manter. A tristeza já ficou para trás".