AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Após a filha ser atacada pela ex-sogra, mãe de Lexa rebate acusações: “Tenho pena”

Mãe da cantora Lexa rebateu as acusações de traição por parte da filha: “Uma pena tantas difamações”

Da Redação Publicado em 27/09/2023, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Lexa não ficou calada com as acusações. - Instagram/@darlinferrattry @mcguime
Mãe de Lexa não ficou calada com as acusações. - Instagram/@darlinferrattry @mcguime

Mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, fez questão de rebater as crítica e acusações feitas pela ex-sogra da filha, Maria Cristina Amaral, mãe de MC Guimê. A matriarca do cantor de funk falou que a famosa traia o rapper há dois anos.

"Sinceramente, eu gostaria de pedir para essa senhora, a Maria, que ela respeitasse a minha filha, que ela parasse de atacar, de expor coisas que ela inventa da cabeça dela. Já não basta tudo que a minha filha já teve que passar", começou Darlin, que foi procurada pelo programa ‘Fofocalizando’.

"É sério isso? Eu tenho pena, é realmente uma pena tantas difamações. Logo eu que defendi tanto o filho dela...", disparou ela.

Por fim, Darlin comentou que a filha está muito bem depois do divórcio: "Eu me pergunto até onde isso vai? Mas, enfim, o mais importante é eu deixar bem claro pra vocês que a Lexa está feliz, há muito tempo eu não vejo a Lexa feliz, vibrante pra cima, mulher empoderada, dona de si, e é isso que eu quero manter. A tristeza já ficou para trás".

SEM PAPAS NA LÍNGUA

Chris Flores não teve papas na língua ao criticar Diego Alemão no programa ‘Fofocalizando’, do SBT, da última terça-feira (26). O motivo? É que o ex-BBB foi rude com uma repórter da emissora ao sair da delegacia, após ser pego em flagrante com porte ilegal de arma.

"Minha querida, vamos fazer o seguinte: vamos ver se o seu marido é fiel, se seu filho está usando maconha, igual você está me expondo", disse o ganhador do BBB7 a repórter.

Ao ver o momento, Chris Flores não ficou quieta e detonou o famoso. "A gente observado agora as imagens, perceba: tem vário colegas da imprensa, mas o tom mais ameaçador e violento é dirigido a quem? À mulher, claro, óbvio. Olha como ele fala com a Renata", disparou.

"A atuação nele no BBB diz muito sobre ele, se achavam legal o que ele fazia, não é minha opinião. Eu não sei o que ele faz até hoje, se faz alguma coisa da vida", completou ela.