AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Após o término de seu casamento com MC Guimê, Lexa toma decisão drástica

Cantora Lexa anuncia mudança para o Rio de Janeiro após divórcio de MC Guimê

Lexa anuncia mudança - Reprodução
Lexa anuncia mudança - Reprodução

A cantora Lexa, que passou os últimos anos em São Paulo, anunciou uma mudança significativa em sua vida nesta quarta-feira. Após seu divórcio com MC Guimê, a artista decidiu retornar às suas raízes cariocas e mudar-se de volta para o Rio de Janeiro, onde está mais próxima de sua família.

Com um texto de despedida, Lexa compartilhou seus sentimentos sobre a mudança. "Foi um prazer viver minha vida nos últimos anos em um estado que me acolheu com tanto carinho. Cheguei em São Paulo tão jovem e saio daqui uma mulher madura. Fiz amigos, comecei uma história, me adaptei ao frio, melhores restaurantes e com o rodízio de carros também. Hoje eu finalizo uma fase", declarou a cantora.

Ela também compartilhou uma foto de sua despedida de seu apartamento em São Paulo, onde estava rodeada de malas e seus quatro adorados cachorros. "Obrigada mesmo 'Essepê', agora é hora de voltar para minha terra, o Rio de Janeiro, ficar pertinho de toda a minha família e time… Tô levando os meus 4 corações comigo nessa… meus cachorros que são meus filhos. Quero levá-los para passear na praia perto da casa da mamãe. Eu tô dando tchau, mas graças ao meu trabalho, sempre estarei por aqui", acrescentou Lexa.

A cantora ressaltou que sua partida é apenas para morar, uma vez que seu trabalho continua em São Paulo. "Só sinto amor e gratidão por essa terra. Aos amigos que construí lindas amizades aqui… Eu vou dormir na casa de vocês quando eu vier pra cá. Deus é bom e perfeito em tudo que faz e eu entendi que meu lugar, no momento, não é mais aqui. Próxima parada: RJ (amigos do Rio estão comemorando, amigos de SP estão um pouco chateados)", concluiu Lexa.

COBRIU A TATUAGEM COM SEU ROSTO

Além do anúncio da mudança de Lexa, seu ex-marido, MC Guimê, surpreendeu os seguidores ao mostrar sua nova tatuagem nas redes sociais. A arte, que antes homenageava Lexa, foi coberta por um novo desenho de uma mulher usando boné e bandana no rosto. A tatuagem de Lexa, que foi feita em fevereiro de 2022, durante o aniversário da cantora enquanto eles ainda estavam casados, agora deu lugar a uma nova criação. O cantor compartilhou sua experiência no estúdio de tatuagem Náutica Tattoo, em São Paulo, onde a transformação da tatuagem ocorreu.