AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DEU TRETA

Batalha das Sogras: mães de MC Guimê e Lexa trocam farpas ao vivo

MC Guimê e Lexa foram representados pela mães na confusão

Mariah Cristina e Darlin Ferrattry defenderam os filhos no 'Fofocalizando'. - Redes Sociais
Mariah Cristina e Darlin Ferrattry defenderam os filhos no 'Fofocalizando'. - Redes Sociais

Após a mãe de MC Guimêafirmar que o funkeiro era traído porLexa há cerca de dois anos, DarlinFerrattry, mãe da cantora, também se envolveu na confusão entre o ex-casal. Ela tomou partido e defendeu a filha das acusações feitas pela ex-sogra.

"Queria pedir para essa senhora que ela respeitasse a minha filha, que ela parasse de atacar a Lexa. Que ela parasse de expor coisas da cabeça dela. Já não basta tudo que minha filha teve que passar?", lamentou a matriarca, em áudio enviado ao 'Fofocalizando' desta terça-feira (26).

Darlin classificou a fala da mãe de Guimê como "difamações". Ela ainda relembrou a expulsão do cantor do BBB 23, quando ele foi acusado de assédio: "Eu tenho pena. Logo eu que defendi tanto o filho dela...". Na época, ela defendeu o então genro e declarou torcer para o ex-BBB reatar com sua filha.

Por fim, a mãe da cantora ressaltou a felicidade dela após o término: "Deixar bem claro pra vocês que a Lexa tá feliz. Há muito tempo eu não vejo a Lexa tão feliz, vibrante, pra cima. Uma mulher empoderada, dona de si, nunca vi minha filha assim tão feliz. É isso que quero manter", concluiu.

Guimê e Lexa eram casados desde 2018 e viveram algumas idas e vindas desde então. Entretanto, o último término parece ter sido definitivo: segundo Fabíola Reipert, o funkeiro deu um basta na relação após receber um vídeo da esposa com um bailarino, com quem ela teria um caso.

AS FALAS DA MÃE DO CANTOR

Segundo a mãe de Guimê, a cantora já havia traído o então marido muito antes de anunciar o fim do casamento. Além disso, ela afirma que o ex-BBB teria passado "quase dois anos levando e levando chifre". As declarações foram feitas ao vivo, no 'Fofocalizando'.

"A fila já estava andando, essa aí é encosto. Estava fazendo ele se sentir culpado", continuou a mãe de Guimê, que teve sua mensagem lida por Léo Dias durante o programa. Mariah seguiu as críticas e comentou até mesmo a expulsão do filho do BBB 23. Veja mais aqui.