AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Mãe de MC Guimê detona Lexa: "Dois anos levando chifre"

MC Guimê e Lexa se separaram na última semana

Mariah Cristina defendeu o filho na polêmica. - Reprodução
Mariah Cristina defendeu o filho na polêmica. - Reprodução

A polêmica envolvendo MC Guimê e Lexa, casal que se separou há poucos dias, ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (26). Mariah Cristina, mãe do funkeiro, entrou na briga para defender o filho e detonar a postura da ex-nora.

Segundo a matriarca, a cantora já havia traído o então marido muito antes de anunciar o fim do casamento. Além disso, ela afirma que o ex-BBB teria passado "quase dois anos levando e levando chifre". As declarações foram feitas ao vivo, no 'Fofocalizando'.

"A fila já estava andando, essa aí é encosto. Estava fazendo ele se sentir culpado", continuou a mãe de Guimê, que teve sua mensagem lida por Léo Dias durante o programa. Mariah seguiu as críticas e comentou até mesmo a expulsão do filho do BBB 23.

Ela afirma "não ter entendido o drama de teatro, de vítima" após reality. Na ocasião, Lexa surgiu abalada e chorando depois que o participante foi expulso, acusado de assediar Dania Mendez. Por fim, a cantora foi classificada pela ex-sogra como "mais falsa que nota de R$ 3".

As declarações polêmicas da matriarca vêm à tona dias depois do conturbado fim da relação da dupla. O ponto final no casamento, que durou 5 anos, veio acompanhado de boatos de que Lexa teria traído o marido com um de seus bailarinos.

O POSSÍVEL PIVÔ DA SEPARAÇÃO

Lexa e MC Guimê anunciaram a separação e apesar do comunicado, em comum acordo, a decisão de romper o casamento teria sido do funkeiro. Isso porque, conforme especulações, a cantora o teria traído com um de seus bailarinos

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, Guimê teria recebido um vídeo de Lexa e do bailarino, Gabriel Felinto, juntos. Decepcionado, ele decidiu colocar o fim no casamento e se mudou do apartamento onde morava com a cantora, em São Paulo, dois dias antes do anúncio oficial. Veja aqui.