AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / ESPECULAÇÕES

Quem é o pivô da separação de Lexa e MC Guimê? Rapaz seria bailarino

O bailarino com quem Lexa supostamente traiu MC Guimê se chama Gabriel Felinto

Da Redação Publicado em 23/09/2023, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa e MC Guimê - Foto: Reprodução/Instagram
Lexa e MC Guimê - Foto: Reprodução/Instagram

Lexa e MC Guimê anunciaram a separação e apesar do comunicado, em comum acordo, a decisão de romper o casamento teria sido do funkeiro. Isso porque, conforme especulações, a cantora o teria traído com um de seus bailarinos

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, Guimê teria recebido um vídeo de Lexa e do bailarino, Gabriel Felinto, juntos. Decepcionado, ele decidiu colocar o fim no casamento e se mudou do apartamento onde morava com a cantora, em São Paulo, dois dias antes do anúncio oficial.

Lexa, por sua vez, voltou para o Rio de Janeiro no dia seguinte e o cachorro que era do casal vai morar com ela. Gabriel Felinto tem 26 anos e é bailarino de Lexa há três. Os dois já viajaram juntos para turnês na Europa e Estados Unidos. 

Além de dançarino, segundo a jornalista Fábia Oliveira, ele é coreógrafo e modelo. Já fez participações em clipes de famosos, como o MC Poze e Nego do Borel. Costuma entrar nas “trends” de dancinhas do TikTok e é bem ativo nas redes sociais.

Guimê se manifestou publicamente sobre o assunto com uma mensagem enigmática: “Vocês já foram em algum mercado comprar um pacote de bolacha […] e receberam o troco deste pacote antes mesmo de pagar? Não sei, isso é normal? Isso acontece? Deixo aí a minha pergunta”.  

Ao divulgar datas das apresentações musicais, Lexa deixou uma indireta a Guimê. "Hoje tem show em Manaus e amanhã em São Gonçalo. Bora trabalhar que tem muita conta para pagar", escreveu. Ela ficou responsabilizada de pagar uma dívida dele já que casaram em comunhão universal de bens.

CURIOSIDADE

Durante a cerimônia de casamento entre Lexa e Guimê em 2018, o bailarino estaria ao lado dos convidados e aos prantos. Outro ponto a se ressaltar é que a cantora previamente terminou a relação com o funkeiro por conta de uma traição e o perdoou em rede nacional.