AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Deu o troco? MC Guimê teria pedido divórcio de Lexa após ser traído com bailarino

Lexa e MC Guimê anunciaram a separação na última quinta-feira (21)

Redação Publicado em 23/09/2023, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Guimê e Lexa se separaram três vezes em menos de um ano - Instagram / @lexa
Mc Guimê e Lexa se separaram três vezes em menos de um ano - Instagram / @lexa

MC Guimê e Lexaanunciaram o fim de seu casamento na última quinta-feira (21), e muitas especulações sobre o motivo do término infestaram as redes sociais. Segundo jornalista, o rapper teria pedido divórcio de Lexa após ser traído com bailarino da cantora.

Segundo Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, atração da Record TV, a famosa teria 'se vingado' das infidelidades do marido e tido um caso com um de seus bailarinos. Fontes da jornalista afirmaram que Guimê recebeu um vídeo comprometedor de Lexa com um de seus dançarinos. Por este motivo, teria se chateado e pedido pelo divórcio da loira.

Segundo a colunista Fabíola oliveira, do Metrópoles, o cantor foi visto deixando o apartamento que dividia com a ex em Alphaville, em São Paulo, na última terça-feira (19).

DEU O TROCO?

Vale lembrar que o ex-casal havia encerrado o matrimônio depois de MC Guimê ser expulso do BBB 23 por assediarDania Mendez, mas reataram o matrimônio em junho. Os internautas opinaram sobre a suposta traição de Lexa. "Morrendo que ela voltou com o Guimê só pra devolver a traição", ironizou uma. "Mulher não trai, mulher se vinga", escreveu outro. "Só perdoa quem não se garante na vingança", brincou um terceiro.

ANÚNCIO DE LEXA SOBRE O FIM

Lexa anunciou o término de seu relacionamento com MC Guimê nesta quinta-feira (21). Seis dias antes do anúncio da separação, a cantora foi condenada a pagar dívidas dele na Justiça e teve seus bens penhorados. Em seu Instagram, a famosa publicou um curto pronunciamento sobre o fim de seu romance com o funkeiro. 

"Oi, gente. Eu e o Guimê não estamos mais juntos, tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto", escreveu nos Stories.

Confira seu pronunciamento nas redes sociais:

Lexa anunciou o término de seu relacionamento com Mc Guimê