AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAIBA TUDO

Transferências milionárias, namoros e reconciliação: a mãe de Larissa Manoela no 'Fofocalizando'

Silvana Taques falou sobre as polêmica que vive com Larissa Manoela

Silvana Taques voltou a falar com Chris Flores. - SBT
Silvana Taques voltou a falar com Chris Flores. - SBT

A segunda parte da entrevista de Silvana Taques com a jornalista Chris Flores foi exibida no 'Fofocalizando' desta segunda-feira (21). Além de comentar a polêmica do milho, a mãe de Larissa Manoela falou da relação com o genro, explicou as transferências milionárias e o desejo de uma reconciliação com a filha

DESTINO DO DINHEIRO

A entrevista da atriz para o 'Fantástico', exibida no último domingo (20), aponta a ausência de quantias volumosas nas contas conjuntas da família. A mãe nega a versão de Larissa, que afirma não saber o destino do dinheiro.

De acordo com Silvana, a casa de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi comprada em uma dessas transferências e com o aval da filha. A matriarca chegou a compartilhar prints de conversas com Larissa, onde a atriz se mostra animada com a aquisição.

A família gastou cerca de R$10 milhões para fechar o acordo pelo imóvel e o terreno que compõe a mansão. A venda da casa de Orlando, também com aval da filha, segundo Silvana, compôs parte do pagamento da residência carioca.

RELAÇÃO COM O GENRO

Silvana também voltou a falar sobre a vida amorosa de Larissa e negou que tivesse problemas com os namorados da filha. Antes de André Luiz Frambach, a atriz já namorou com Thomaz CostaMatheus Chequer, João Guilherme Léo Cidade.

"Isso nunca foi um problema. Sempre aceitamos. Ela nunca foi proibida de namorar", respondeu a mãe, ao ser questionada se ela e o marido não gostavam dos namoros da jovem, atualmente com 22 anos.

Apesar de reforçar não ter apoiado a atual relação com André Luiz, ela relata ter aceitado e até mesmo viajado em família na presença do ator e seus pais: "Acolhemos os namorados em casa, sempre tivemos contato com a família do namorado. Isso é visível na internet".

NOVA FAMÍLIA?

Chris Flores resgatou uma entrevista antiga de Larissa Manoela para o programa do SBT, onde ela afirma fazer parte de uma nova família - em referência aos familiares do noivo: "Eu acho que família é sempre família. O foco agora é o que eu tenho daqui para frente, que é uma nova família".

Silvana lamentou que a filha mostrasse preferência pelos parentes de André Luiz Frambach. Ela afirma que preferia buscar uma relação entre todos envolvidos na história, incluindo os familiares do noivo da filha.

ROMPIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

Ainda segundo a matriarca, o rompimento profissional, oficializado em maio desde ano, veio acompanhado da quebra de relações também no pessoal. Larissa Manoela teria informado que preferia perder os empresários do que os pais.

"Mas não foi o que aconteceu", lamenta Silvana, que afirmou que teria aberto mão da parceria profissional para manter a boa relação com a filha, caso assim fosse pedido.

RECONCILIAÇÃO?

Questionada sobre o futuro da relação com a filha, Silvana deixou claro para o que espera para o futuro de Larissa: "Quero que ela seja feliz, seja realizada. Quero que ela seja mãe", inicia.

Ela ressalta que deseja se reconciliar com a atriz para que as duas possam voltar a ter a convivência que tinham antes do período recheado de polêmicas. Silvana não resistiu e caiu no choro ao ser questionada sobre as roupas que estava dobrando antes da entrevista.