AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Mãe de Lexa presta apoio a MC Guimê em meio a boatos de separação: “Portas sempre abertas”

Darlin Ferratry, mãe de Lexa, afirmou que MC Guimê já está pagando pelos erros que cometeu

Redação Publicado em 31/03/2023, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe da cantora defendeu que o casamento entre Lexa e MC Guimê sempre foi tranquilo - Instagram/@darlinferrattry
Mãe da cantora defendeu que o casamento entre Lexa e MC Guimê sempre foi tranquilo - Instagram/@darlinferrattry

Darlin Ferrattry prestou apoio a MC Guimê, nesta sexta-feira (31), diante dos rumores de que a filha Lexa decidiu que irá terminar o casamento com o ex-BBB. Ela garantiu que o funkeiro foi um bom marido à cantora e que as portas de sua casa sempre estarão abertas para ele.

“Uma coisa eu digo: Lexa sempre foi muito digna com o Guimê, e ele também sempre foi um marido amoroso e disciplinado para ela, além de tratar todos da família com muito amor e respeito nesses últimos quase 10 anos que o conheço”, declarou Darlin em entrevista à coluna de Lucas Pasin, de Splash UOL.

A mãe de Lexa não deixou claro se a cantora realmente tomou a decisão de se divorciar após as denúncias de assédio contra Dania Mendez no BBB 23. No entanto, Darlin afirmou que está disposta a dar conselhos à filha a favor de MC Guimê.

Ela garantiu: “Sei que o Guimê já está pagando pelos seus erros de todas as maneiras possíveis. Foi afetado diretamente no seu âmbito familiar e profissional. Comigo ele pode sempre contar”.

Perguntada sobre o fato de MC Guimê ter apagado todas as fotos do Instagram, Darlin Ferrattry atribuiu a decisão ao momento delicado que o ex-brother enfrenta. “É praticamente um pedido de ajuda. Eu não tenho como virar as costas para ele, ao contrário, as portas da minha casa estarão sempre abertas”, opinou.

Vale mencionar que Lexa em está em viagem à Europa para comemorar o aniversário de Anitta. Apesar dos rumores que circulam na mídia nesta sexta-feira (31), ela e Guimê ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o futuro do casamento.