AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Volta por cima!

Sumida, Lexa aparece nas redes sociais após suposta separação de Guimê: “Sendo feliz”

No Twitter, Lexa pediu desculpas por estar off das redes e disse que está curtindo

Da Redação Publicado em 30/03/2023, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sumida, Lexa aparece nas redes sociais após suposta separação de Guimê - Reprodução/Instagram
Sumida, Lexa aparece nas redes sociais após suposta separação de Guimê - Reprodução/Instagram

Afastada das redes sociais desde que MC Guimê foi expulso do BBB23 por importunação sexual, Lexa deu às caras na internet nesta quinta-feira (30) e mostrou que está dando a volta por cima após tudo que passou. Por um motivo maior, a cantora decidiu deixar seu sumiço de lado. A razão para o reaparição da artista na web tem nome: Anitta, que está completando 30 anos hoje.

"Sorry ter sumido daqui! Tô curtindo com a minha amiga e sendo feliz", disse Lexa em seu perfil do Twitter. Nas respostas do tweet, diversos internautas deixaram mensagens críticas à postura da artista após a suposta separação de Guimê.

“Sendo feliz ai ai como se casada estivesse infeliz, casa com Anita então querida vai viver feliz pra sempre”, escreveu uma usuária da rede social. “‘Ai to curtindo com minha amiga e sendo feliz’ parece adolescente. Vira mulher e diz: ‘Não vou terminar meu casamento de quase 10 anos por pouca coisa, a gente se ama e vamos continuar juntos!’”, opinou um internauta. “Não força, Lexa... estar com as amigas tentando curtir pra espairecer é maravilhoso, mas me desculpe, ninguém é feliz menos de um mês depois de uma separação inesperada e ainda mais nessas condições”, apontou outra.

Veja na íntegra: