AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DE VOLTA

MC Guimê reaparece nas redes sociais e internautas reagem

Internautas repercutiram a volta de MC Guimê para as redes sociais

MC Guimê voltou a usar as redes sociais após a expulsão do BBB 23. - TV Globo
MC Guimê voltou a usar as redes sociais após a expulsão do BBB 23. - TV Globo

Protagonista de muitas polêmicas ao longo das últimas semanas, MC Guimê viu seu possível favoritismo no BBB 23 ruir, foi acusado de assédio contra Dania Mendez,expulso do reality e o casamento com Lexa ficar em apuros

Após o turbilhão de emoções - com direito a ida à delegacia para prestar depoimento, o cantor reapareceu nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (23). Ele publicou seus primeiros registros após deixar a casa do Big Brother Brasil.

"Primeiras fotos instantâneas depois do confinamento. Independente de qualquer fita, quero agradecer de coração a todas as msgs de compaixão, força e carinho", legendou ele, finalizando com seu tradicional bordão: "Ffé & marcha".

Apesar de ter sido alvo de muitos comentários negativos após o caso contra a mexicana, Guimê foi apoiado e os internautas lotaram o setor de comentários com palavras de carinho e incentivo para o ex-brother. 

"Errou, mas também foi um dos melhores jogadores lá dentro. Não podemos misturar as coisas", opinou um seguidor. "Espero que esteja bem, estou torcendo por vc aqui fora, assim como torci lá dentro", continuou outra fã. "Para mim vc sempre vai ser o campeão do BBB23", acrescentou uma terceira.

SOLTEIRO?

O casamento de Lexa e MC Guimê supostamente não resistiu às polêmicas que o funkeiro se envolveu no ‘Big Brother Brasil 23’ e chegou ao fim. Primeiro, a informação foi publicada pelo site O Dia e depois teria sido confirmada ao Metrópoles nesta quarta-feira (22).

Tudo indica que a crise começou após a expulsão de MC Guimê do reality show. Ele foi acusado de cometer importunação sexual contra Dania Mendez e Bruna Griphao durante sua própria Festa do Líder no confinamento. Além de criminosas, as atitudes também foram vistas como uma traição à esposa.

Para continuar, clique aqui.