AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

MC Guimê abre o jogo sobre futuro do casamento com Lexa após BBB 23

MC Guimê e Lexa vivem momento conturbado no casamento

MC Guimê e Lexa estão casados desde maio de 2018. - Instagram/@lexa
MC Guimê e Lexa estão casados desde maio de 2018. - Instagram/@lexa

Acusado de importunação sexual durante sua última noite na casa doBBB 23MC Guimê deixou o confinamento com grandes problemas. Além da revolta nas redes sociais e a investigação policial, seu casamento com Lexa também ficou em apuros.

Após ela aparecer em lágrimas e se pronunciar algumas vezes desde o episódio conturbado do marido, foi a vez do cantor abrir o jogo e comentar sobre o futuro do casamento. Vale ressaltar que o relacionamento dos dois já ultrapassa a marca dos dez anos.

"Estamos buscando o perdão", disse Guimê, ao ser questionado sobre a esposa pelo colunista Lucas Pasin, do UOL Splash. "Muita pressão nesses primeiros dias. Grande pressão. Fé em Deus", continuou o funkeiro.

As rápidas declarações foram cedidas na saída da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Lá, o ex-brother prestou depoimento sobre a acusação de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez

TEVE FESTA?

No Twitter, Lexa negou os rumores de que teria preparado uma festa para receber Mc Guimê, após ser expulso do BBB 23 ao ser acusado de assédio no programa. "Passando pra dizer que não teve festa nenhuma, minha mãe fez um churrasco como costuma fazer aos finais de semana”, iniciou.

“Dormi praticamente o dia inteiro. A decisão da minha vida pessoal cabe a mim, obrigada a todos pelo carinho. Não falarei mais sobre esse assunto, eu estou exausta", completou.

Em seguida, o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, comentou o tweet da cantora: “Lexa, me desculpe. Você sabe que eu respeito demais você e sua família, mas os vizinhos da sua mãe mandaram áudios da festa e estava tocando em um som altíssimo a música do Guimê. Não faz sentido sua mãe fazer um churrasco depois de um dia como aquele e tocando música dele”.