AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Agentes de ‘Luva de Pedreiro’ revelam motivo da pausa na carreira do influenciador; veja

Nas redes sociais, Luva de Pedreiro anuncia pausa na produção de seus vídeos

Da Redação Publicado em 13/09/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luva de Pedreiro anunciou pausa na carreira digital - Instagram/@luvadepedreiro
Luva de Pedreiro anunciou pausa na carreira digital - Instagram/@luvadepedreiro

O influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido como ‘Luva de Pedreiro’, foi às suas redes sociais nesta terça-feira (13) para anunciar que não irá mais produzir vídeos por um tempo. No entanto, o baiano não entrou em detalhes, apenas garantiu que irá cumprir todos seus compromissos profissionais.

De acordo com reportagem do UOL Esporte, que conversou com os agentes do Luva, os motivos se dão por excesso de trabalho e problemas de saúde. Na última segunda-feira (12), Iran foi parar no hospital por conta de dores no corpo, febre e coriza. O diagnóstico médico apontou para uma inflamação na garganta.

Diante do quadro, Luva demonstrou preocupação e resolveu dar uma pausa no ritmo de trabalho, que vinha sendo frenético. "Ele tem trabalhado demais em sets de gravação e também para um projeto que envolve a Copa do Mundo. Por isso resolveu dar umas semanas de descanso das redes sociais, mas vai cumprir com todas as obrigações dele", informou Mozyr Sampaio, um dos agentes de Iran.

O ritmo da carreira de Luva realmente está agitado. Além de passar horas nos sets, o influenciador viajou para vários países recentemente, como Marrocos, Itália, Espanha e Portugal. No Brasil, o jovem também tem trabalhado muito e se deslocado de por diferentes cidades.

ANÚNCIO DA PAUSA NA CARREIRA

Com mais de 18 milhões de seguidores, Luva de Pedreiro apagou todos os vídeos do Instagram e revelou que retomará a vida longe dos holofotes.

"Fala minha tropa. Todo mundo está pensando que fui hackeado, mas não fui hackeado. Eu que apaguei os videos mesmo e parei. Vou viver minha vida normal e sossegado daquele jeito. A equipe que estou é a melhor do mundo, tudo gente boa e faz parte da minha família, mas essa foi uma decisão minha", afirmou.

Ele disse ainda que irá cumprir todos os contratos com as marcas que o chamaram para publicidades, mas que logo depois irá encerrar a carreira digital. "Vou concluir os trabalhos que fechei, mas, depois disso, não vou fazer mais videos", finalizou.

Veja o vídeo na íntegra:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!