AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Alanis Guillen conta os perrengues que passou durante gravações de Pantanal

Alanis Guillen, a Juma, fala que já pegou bicho-de-pé e teve desidratação ao gravar a novela

Da Redação Publicado em 20/05/2022, às 14h37

Alanis Guillen conta sobre as dificuldades que já passou durante gravações de 'Pantanal' - TV Globo
Alanis Guillen conta sobre as dificuldades que já passou durante gravações de 'Pantanal' - TV Globo

A atriz Alanis Guillen, a Juma de ‘Pantanal’, contou alguns percalços que passou durante as gravações da novela das nove da Rede Globo. Seguindo a linha de Juliana Paes, que também revelou ter passado por alguns contratempos, a atriz falou que já foi picada por formigas, pegou bicho-de-pé e sofreu desidratação ao gravar.

Em entrevista à Quem, Alanis contou das dificuldades que passa por ter sempre que ficar descalça para interpretar a Juma:

"Em uma cena na tapera, vieram saúvas, começaram a subir na minha perna e eu não tinha para onde correr. Para gravar as cenas da Juma, estou sempre descalça e era um terror (risos). Peguei bicho-de-pé também… No fim, tudo acaba virando graça. Em um dos dias de gravação, mesmo tendo tomado 8 litros de água, tive desidratação. Fiquei no soro e de cama. Essa desidratação aconteceu por causa do sol, do calor e do esforço físico", contou.

SPOILER DA NOVELA

Ainda falando sobre o personagem de Alanis Guillen, o diretor de ‘Pantanal’, Davi Lacerda, soltou um spoiler sobre o que vai acontecer com Juma. De acordo com ele, a personagem vai engravidar no final da novela.

O spoiler veio a partir do perfil de Lacerda no Instagram, onde ele publicou os bastidores da gravação de uma cena externa de ‘Pantanal’. No registro, o diretor aparece orientando Alanis e Osmar Prado — o Velho do Rio. Juma, por sua vez, aparece com uma barriga de quem está grávida há alguns meses.

{# Taboola Newsroom #}