AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Pantanal’: Velho do Rio salva Muda de tentativa de estupro

Muda será agarrada por Levi contra sua vontade até a chegada do Velho do Rio

Da Redação Publicado em 20/05/2022, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena está prevista para os próximos capítulos de ‘Pantanal’ - TV Globo
Cena está prevista para os próximos capítulos de ‘Pantanal’ - TV Globo

Os próximos capítulos de ‘Pantanal’ trarão momentos de desespero a Muda (Bella Campos). Isso porque ela sofrerá uma tentativa de estupro de Levi (Leandro Lima) nos arredores tapera em que mora. Por sorte, o Velho do Rio (Osmar Prado) chegará a tempo de salvá-la.

Levi partirá para um beijo em Muda ao encontrá-la, porém ela deixará claro que não quer nada naquele momento. "Você não disse que queria só conversar?”, perguntará ela após afastar o homem.

“Agora que começamos, vamos até o fim”, rebaterá contra a vontade dela. Muda gritará: “Eu disse que não quero!”, se debatendo ao tentar se livrar de Levi. Os dois cairão no chão até que ele conseguirá imobilizá-la. “Você não tem que querer”, declarará o peão.

Com Muda prestes a ser estuprada, os dois serão surpreendidos com a chegada do Velho do Rio, que empurrará Levi para longe de Muda. Furioso, a figura mística ordenará: “Pega suas coisas e some daqui!”.

CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (20) EM ‘PANTANAL’

Alcides revela a Juma que é filho do jagunço que matou o irmão dela, e que veio atrás de Tenório, o mesmo que enganou Gil e Maria. Dona Jacutinga entrega um dinheiro a José Lucas, para ajudá-lo na viagem sem destino. Gustavo e Nayara ficam juntos. Guta fica perplexa ao ver Maria Bruaca saindo de barco com Alcides. Maria Bruaca beija Alcides. Mariana aconselha Madeleine a seguir seu coração. Jove diz a Juma que vai embora e que a levará com ele. Filó escuta José Leôncio falar mal de Tadeu para Irma. José Leôncio fica chocado ao saber que Madeleine está no avião, sobrevoando em tempo ruim, rumo a sua fazenda.