AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Conheça

Além de Marília Mendonça, quatro outras pessoas morreram no acidente

Quem eram as quatro vítimas que também morreram no acidente que tirou a vida de Marília Mendonça

Da Redação Publicado em 06/11/2021, às 11h10 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quatro outras pessoas morreram no mesmo acidente que Marília Mendonça - G1/ Reprodução
Quatro outras pessoas morreram no mesmo acidente que Marília Mendonça - G1/ Reprodução

Homenagens às cinco pessoas que perderam a vida no acidente aéreo, na última sexta-feira (5), têm preenchido a web. O avião que levaria MaríliaMendonça ao aeroporto de Ubaporanga, em Minas Gerais, caiu na zona rural de Piedade de Caratinga (MG). 

Vale destacar que, além da cantora Marília Mendonça, o piloto GeraldoMartinsde Medeiros, o copiloto Tarciso Pessoa Viana, o produtor e amigo da cantora Henrique Bahia, o tio e assessor Abiceli Silveira Dias Filho, também saíram sem vida do avião.

Conheça as outras vítimas:

ABICELI SILVEIRA DIAS FILHO
Tio e assessor de Marília Mendonça, Abiceli era mais conhecido como Silveira Dias. Ele deixa uma esposa, Nayara Sousa, e dois filhos, sendo um deles com apenas cinco meses, a pequena Laura.

Apesar de não usar muito suas redes sociais, no último dia 15 de outubro, Silveira Dias publicou uma homenagem à esposa, para celebrar quatro anos de casados. Momentos com os filhos e eventos importantes ao lado de Marília, também recebiam destaque em seu perfil no Instagram.

GERALDO MARTINS DE MEDEIROS
O piloto da aeronave que caiu era Geraldo Martins de Medeiros. Natural de Floriano, no sul do Piauí, o profissional morava em Brasília (DF). 

Geraldo mantinha uma conta no Instagram, mas não chegou a fazer nenhuma publicação. Mantinha uma vida fora dos holofotes e das redes sociais. Ele deixa a esposa e dois filhos.

HENRIQUE BONFIM RIBEIRO
Amigo e produtor de Marília Mendonça, levava 'Henrique Bahia' como nome artístico. Conhecido no meio artístico, por onde ia se tornava bom amigo dos famosos. Ele foi produtor do sertanejo Cristiano Araújo, que também morreu em um acidente, em 2015, só que de carro.

Henrique era torcedor roxo do Vitória. Inclusive, o perfil oficial do time de futebol prestou uma homenagem ao rapaz. Além do time, muitos famosos dedicaram postagens ao produtor, como o influenciador digital Álvaro Xaro.

Henrique Bahia, que usava muito suas redes sociais, contava já com 324 mil seguidores no Instagram. Por lá, ele dividia seus momentos especiais nos shows de Marília Mendonça e sua rotina na estrada com a loira, o cantor Felipe Araújo e as duplas Maiara & Maraisa e DomVittor & Gustavo.

Feliz com a volta dos shows presenciais, o produtor de Marília Mendonça chegou a fazer uma publicação emocionante, em que ele aparece dando um beijo na testa da amiga. Sua última postagem foi na última segunda-feira (1), e é uma foto em que ele aparece trabalhando, filmando a cantora enquanto ela se apresentava em um show em Leopoldina, Minas Gerais.

"'Trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida.' Estamos de volta!", celebrou por meio da legenda.

TARCISO PESSOA VIANA

O copiloto do avião já estava na profissão há 12 anos. Religioso e muito ligado à família, Tarciso Pessoa Vianna deixa um filho de 21 anos, que quer ser piloto como o pai, uma filha, de 5 aninhos e a esposa Martha, que está grávida de sete meses.

Tarciso recebeu belas homenagens nas redes sociais de suas irmãs Nádia e Nágila. Nas publicações, em tom de despedida, as irmãs chegaram a chamá-lo de "herói" e "imagem e semelhança de Deus".