AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Alessandra Negrini e Arlindinho estão vivendo romance, diz site

Atriz e filho de Arlindo Cruz teriam sido vistos juntos várias vezes no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 02/09/2022, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apuração do jornal EXTRA não foi confirmada por nenhum dos envolvidos - Instagram/@alessandranegrini e @arlindinhooficial
Apuração do jornal EXTRA não foi confirmada por nenhum dos envolvidos - Instagram/@alessandranegrini e @arlindinhooficial

Novo casal na área: Alessandra Negrini teria engatado um romance discreto com Arlindinho nas últimas semanas. As informações foram publicadas pelo jornal EXTRA nesta sexta-feira (2) e apontam que os artistas já foram vistos juntos em diversas ocasiões e trocaram interações nas redes sociais. A diferença de idade entre eles é de 22 anos, ela com 52 e ele com 30.

A atriz estaria morando no Rio de Janeiro (RJ) devido às gravações de ‘Travessia’, o que teria a aproximado do filho de Arlindo Cruz. Os dois estariam buscando manter o relacionamento às escondidas, porém já teriam sido vistos juntos em rodas de samba do Beco do Rato e no Bar Vaca Atolada, ambos no centro da cidade.

Além disso, Arlindinho estaria frequentando o novo apartamento de Alessandra na Gávea e frequentando restaurantes na região ao lado dela - especialmente no início da madrugada para evitar que sejam flagrados por paparazzi ou fãs.

Vale destacar que o casamento de Arlindinho com a modelo Ayeska Massaia chegou ao fim recentemente após quatro anos juntos. Com o divórcio, o cantor saiu de casa e foi morar em uma apartamento de frente para o mar, na Barra da Tijuca.

Por sua vez, Alessandra não assumiu relacionamentos publicamente desde o término com o fotógrafo João Wainer em 2014. Ela também já se envolveu com Sérgio Guizé, Marcos Palmeira, André Gonçalves e Murilo Benício.