AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Futebol com respeito

Alessandra Negrini e Kika Kalache dão aula de “Futebol civilizado” no Maracanã

A corinthiana Alessandra Negrini divide a arquibancada com a fluminense Kika Kalache, em jogo de seus times

Da Redação Publicado em 25/08/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Negrini e Kika Kalache crtem futebol respeitoso no Maracanã - Instagram/@alessandranegrini
Alessandra Negrini e Kika Kalache crtem futebol respeitoso no Maracanã - Instagram/@alessandranegrini

Corintiana roxa, a atriz Alessandra Negrini assistiu ao jogo do seu time do coração, Corinthians, na noite de quarta-feira (24) contra o Fluminense, ao lado da amiga, a tricolor carioca Kika Kalache

Uniformizadas, as atrizes apareceram juntas na publicação de Negrini, que compartilhou cliques em seu feed no Instagram. Os registros foram feitos durante a partida no Maracanã, no Rio de Janeiro, onde Kika mora. 

O jogo acabou em 2 a 2, com gols de Paulo Henrique Ganso e John Arias pelo Fluzão, e de Renato Augusto e Róger Guedes, pelo Timão. Apesar do empate, foi um jogo tenso.

"Futebol civilizado! Na casa dos adversários! Foi lindo! Vai Corinthians!", escreveu Alessandra, que completa mais um ano de vida no próximo dia 29 de agosto.

"Mulé!!!! Com você vale dividir resultado", respondeu Kika nos comentários. Os internautas comentaram sobre o resultado do jogo e elogiaram as atrizes. "Que mulheres encantadoras", "Empate pra ninguém sair chateada", "Que lindas, união de beleza e talento", "Se todos fossem assim...", "Pé quente", "Goxxto assim... Um respeitando o outro, e vai Corinthians".

Vale lembrar que foi o primeiro jogo do Corinthians contra o Fluminense na semifinal da Copa do Brasil. As equipes voltam a disputar a vaga na decisão do campeonato no dia 15 de setembro, desta vez na casa do Timão em São Paulo, na Neo Química Arena.

CLIQUES NA NATUREZA

A atriz Alessandra Negrini tem curtido dias de descanso em meio à natureza e, para a alegria dos seguidores, ela resolveu dividir alguns registros nas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram, a artista compartilhou uma sequência de cliques, dentre eles alguns em aparece esbanjando beleza natural sem maquiagem. Nos demais, ela fotografou um gatinho, flores que encontrou pelo caminho e muito verde.

"A historinha de ontem, quando a chuva deu uma trégua", escreveu Negrini na legenda da publicação.

Ao se depararem com as imagens compartilhadas pela musa, os fãs lotaram o espaço reservado aos comentários de elogios. "As fotos sempre perfeitas", destacou uma seguidora. "Imagens que trazem paz", disse outra internauta. "Sempre com rostinho de 20 e corpo de 18", destacou um terceiro.