AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saiba mais!

Alessandra Negrini fala sobre relação com o filho: "não sei nem onde mora"

Alessandra Negrini desabafou sobre relação com o filho mais velho, Antonio, fruto do antigo relacionamento da atriz com Murilo Benício

No podcast 'Desculpa Alguma Coisa', Alessandra Negrini deu detalhes sobre relação com o filho mais velho - Reprodução/Instagram
No podcast 'Desculpa Alguma Coisa', Alessandra Negrini deu detalhes sobre relação com o filho mais velho - Reprodução/Instagram

A atriz Alessandra Negrini fez um desabafo sobre a relação com os seus filhos em participação no podcast 'Desculpa Alguma Coisa'. No bate-papo, ela revelou que não é tão próxima do primogênito Antonio, de 27 anos, seu filho com Murilo Benício.

Alessandra também é mãe de Betina, de 19 anos e fruto do seu relacionamento com o músico Otto, com quem mora junto e revelou ser muito parceira, o que é diferente em relação ao mais velho. "O Antonio não sei nem onde mora. Faz uns aninhos", disse.

A artista abriu o coração sobre a sitação: "eu sofro até hoje, porque não sei onde está, some... Mas tudo bem, respeito, faz parte", declarou.

Ela ainda refletiu sobre a maternidade. "Dá trabalho, né? Às vezes você fala: 'Ai, meu Deus, pra que fui ter filho?'. Mas era um sonho meu ter filho", falou.

SEM EXPOSIÇÃO

Alessandra falou ainda sobre a criação dos filhos e a decisão de criá-los afastados dos holofotes. Segundo a artista, os herdeiros têm uma postura de se protegerem, não gostam de ser filmados e ela respeita essa escolha. Por isso, postagens nas redes sociais com eles são raras no perfil da artista.

Ela contou que Antônio mudou de posição ao seguir a profissão dos pais, mostrando-se mais aberto, mas isso levou algum tempo, já que na infância tinha um certo trauma com exposição pública. "Agora ele é ator, hoje em dia está mais aberto, é diferente, mas também levou um tempo. Quando criança sempre teve um certo trauma. A gente tinha esse cuidado, mas não dá para controlar tudo".

Alessandra também refletiu a respeito dos comentários sobre sua idade e destacou que há pessoas que têm uma visão antiquada, mas ela acredita que a sociedade está evoluindo nesse aspecto.

Veja a entrevista na íntegra: