AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UÉ?

Alessandra Negrini posa com o filho após 'sumiço' polêmico: "Gente chata"

Alessandra Negrini explicou a declaração sobre a relação com Antonio Benício.

A atriz é mãe de Antonio, de 27 anos, e Betina, de 19. - Reprodução
A atriz é mãe de Antonio, de 27 anos, e Betina, de 19. - Reprodução

Alessandra Negrini posou com Antonio Benício, fruto da relação com Murilo Benício, após a polêmica em torno do "sumiço" do primogênito. Isso porque, em participação no podcast 'Desculpa Alguma Coisa', no início da semana, a atriz afirmou que não tinha nem o endereço do filho, de 27 anos.

"Não sei nem onde mora. Sofro até hoje, não sei onde está, some. Mas tudo bem, respeito. Faz
parte", desabafou a matriarca, que também falou sobre a relação mais próxima com Betina, de 19: "É minha parceirinha. Dividimos tudo. Não seria realizada se não tivesse filhos".

A declaração de Negrini gerou polêmica e até mesmo críticas nas redes sociais. Internautas lamentaram a suposta distância entre mãe e filho. No entanto, segundo a própria, não é bem assim! Após a repercussão, ela voltou às redes, ao lado do filho, e explicou a fala.

"Olha que coisa ridícula, só rindo para não levar a sério. Como as pessoas são bestas e estão atrás de qualquer coisinha para dar clique. Eu estava querendo dizer que ele tem 27 anos, é um adulto, pode morar onde quiser, comigo, sozinho, com o pai, com a namorada", esclareceu a atriz.

Alessandra também falou da relação com a filha dela com o cantor Otto: "A Betina é minha parceirinha. Ainda é, porque daqui a pouco também não vou saber onde ela está. Oh, gente chata. Para de encher o saco da gente, pô". Antonio, também no vídeo, acompanhou a mãe: "Vocês são difíceis, hein". Veja:

A POLÊMICA

A atriz Alessandra Negrini fez um desabafo sobre a relação com os seus filhos em participação no podcast 'Desculpa Alguma Coisa'. No bate-papo, ela revelou que não é tão próxima do primogênito Antonio, de 27 anos, seu filho com Murilo Benício.

Alessandra também é mãe de Betina, de 19 anos e fruto do seu relacionamento com o músico Otto, com quem mora junto e revelou ser muito parceira, o que é diferente em relação ao mais velho. "O Antonio não sei nem onde mora. Faz uns aninhos", disse. Veja mais aqui.