AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PAI E FILHO

Alexandre Correa consegue ver o filho e diz que Ana foi ''muito cordial''

Apresentadora tem medida protetiva contra o marido após agressão

Da redação Publicado em 28/11/2023, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Correa teve contato com o filho depois de 17 dias - Instagram
Alexandre Correa teve contato com o filho depois de 17 dias - Instagram

Alexandre Correa apareceu nas redes sociais nesta terça-feira (28) para falar sobre a distância do filho Alezinho, de 9 anos. Ele disse que conseguiu falar com o menino e que Ana Hickmann foi "muito cordial" ao permitir o contato entre os dois depois de mais de 15 dias. Entenda a seguir!

Desde o dia em que brigou e agrediu Ana, em 11 de novembro, Alexandre não pôde mais ver o filho. Mas, ele já entrou na Justiça para conseguir ver o menino. "Protocolamos ontem o pedido para organizar junto aos advogados da Ana e a própria Ana para poder ver o Alezinho. Estou em uma expectativa muito grande para o juiz dar esse despacho logo", afirmou o empresário.

Apesar de estar longe de Alezinho, ele conseguiu contato com o menino nos últimos dias após a permissão de Ana. "Foram 17 dias sem vê-lo, mas, nos últimos dois, três dias, a Ana foi muito cordial e me colocou para falar com ele através de vídeo chamada e a gente matou um pouquinho da saudade."

Além disso, Alexandre desmentiu os rumores de que estaria tentando voltar para as empresas da família. Ele disse que esta não é seu objetivo no momento. "A minha prioridade é ver o meu filho, abraçar o meu filho, jogar basquete, beijá-lo, abraçá-lo, amassá-lo e fazer tudo o que der. Fica aí o meu recado para que não fiquem as coisas distorcidas. Vamos ficar feliz”, afirmou.

LEI MARIA DA PENHA

Em entrevista ao 'Domingo Espetacular', Ana Hickmann confirmou que entrou com pedido de divórcio de Alexandre Correa. Ela explicou que está usando a Lei Maria da Penha para agilizar o processo de separação. "A lei está aí para nos proteger, eu dou notícia sobre isso todo dia. A lei está cada mais forte. Ela me protegeu muito", destacou a apresentadora.

"É muito mais rápido. O pedido de separação de corpos, o divórcio, muito mais rápido. Porque fica muito claro que aquele relacionamento não pode existir. E a gente tem que saber isso, isso vale para todas. O ministério público não esta ali para mim, serve para todas as mulheres. Para todas que passaram por isso. A gente só precisa saber usar e ter a coragem. Eu não sou mulher de malandro. Eu estou aqui machucada e fui machucada por muito tempo", esclareceu.