AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Alexandre Correa expõe abstinência sexual e faz pedido inusitado: “Tô ficando sem criatividade”

Nas redes sociais, Alexandre Correa revelou que está sem fazer sexo há mais de um ano

Da Redação Publicado em 21/03/2024, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Correa expõe abstinência sexual - Reprodução/Instagram
Alexandre Correa expõe abstinência sexual - Reprodução/Instagram

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, surpreendeu seus seguidores ao usar os Stories do Instagram para compartilhar um pedido inusitado de ajuda. O empresário revelou que está há mais de um ano sem ter relações sexuais e solicitou dicas para lidar com a abstinência.

"Olá pessoal, tudo bem? Hoje é um dia interessante. Desde a greve de sexo imposta pela Narik, no exercício de fevereiro de 2023, hoje completo 390 dias de abstinência sexual. Confesso que já não estou lidando com isso com naturalidade", iniciou ele.

"Já assisti a todos os filmes do Red Tube e dos canais privados. Mas já não aguento mais me trancar no chuveiro. E minha criatividade, ela realmente acabou. Alguém tem alguma sugestão do que eu posso fazer para continuar vencendo essa abstinência que está dura, meu?", disse ele, pedindo dicas para os seguidores.

Na sequência, Alexandre se explicou sobre o último pedido: "Na verdade, eu preciso me expressar melhor, por exemplo, se alguém tem alguma sugestão de reza, mantras, tipo de exercício físico que a gente possa fazer", concluiu. O pedido de ajuda de Correa gerou uma série de reações nas redes sociais, com muitos usuários detonando o comportamento do empresário:

"As pessoas que convive com ele não perceberam que ele precisa se tratar urgente?!", questionou uma internauta. "Ele deveria procurar um psicologo, pq tá precisando URGENTE!!!! Além de passar vergonha, tá se expondo desnecessariamente", disse outra. "Que mais falta ele colocar nas redes. Ridículo sem noção nenhuma", criticou mais uma.