AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMOSOS

Alexandre Correa rompe o silêncio e faz apelo público para encontrar o filho

Esposo de Ana Hickmann, Alexandre Correa, quebrou o silêncio após desentendimento com a apresentadora

Alexandre Correa quebrou o silêncio após desentendimento - Reprodução
Alexandre Correa quebrou o silêncio após desentendimento - Reprodução

Alexandre Correa decidiu utilizar suas redes sociais nesta quarta-feira (15) para quebrar o silêncio diante do momento conturbado com sua esposa, a apresentadora Ana Hickmann. O empresário expressou sua tristeza pelo episódio e fez um apelo público para se encontrar com o filho, Alezinho, de apenas nove anos.

Através de seu perfil oficial no Instagram, Alexandre fez um apelo a uma divindade religiosa: "Oxóssi, caçador de uma flecha só, filho de Oxalá e Yemanjá, tira a tristeza do meu peito, dá coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho!". O empresário desabafou sobre a situação e a saudade de seu único herdeiro.

A postagem foi limitada em comentários e se destaca como uma das poucas publicações no perfil de Alexandre nas redes sociais. Ele arquivou praticamente todas as outras postagens, deixando somente uma nota em que comenta o atrito, ocorrido na mansão do casal em Itu, interior de São Paulo, no último sábado, 11.

O INCIDENTE ENTRE ANA HICKMANN E ALEXANDRE CORREA

Segundo a assessoria da apresentadora, Ana Hickmann e Alexandre Correa tiveram um atrito e ela foi levada para uma delegacia para abrir um Boletim de Ocorrência. A delegada encarregada pelo caso relatou que a versão apresentada pela comunicadora é que seu marido tentou segurá-la contra a parede para evitar que ela pedisse ajuda durante uma discussão.

Entretanto, Ana conseguiu se desvencilhar e trancou-se em outro cômodo de sua casa com um celular. A polícia foi acionada e a apresentadora foi conduzida a uma delegacia. Após o episódio se tornar público, Ana compareceu ao seu programa na Record, 'Hoje em Dia', mas não se sentiu pronta para comentar sobre o caso.