AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ORGIA

Alexandre Frota revela já ter feito sexo com dois ídolos do Flamengo

Alexandre Frota revelou os nomes dos flamenguistas que participaram de uma orgia

Redação Publicado em 07/06/2023, às 16h00 - Atualizado em 08/06/2023, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Frota foi convidado ao podcast 'Não é Nada Pessoal' - Youtube / Não é Nada Pessoal
Alexandre Frota foi convidado ao podcast 'Não é Nada Pessoal' - Youtube / Não é Nada Pessoal

Polêmico como sempre, Alexandre Frota viralizou ao revelar ter feito sexo com dois ídolos do Flamengo na juventude. O ator fez tal declaração em entrevista ao podcast 'Não é Nada Pessoal' na última terça-feira (6).

Durante uma conversa sobre seus tempos na indústria pornográfica, o ex-político revelou que já fez orgias com muitos famosos na época, incluindo o ex-jogador e atual técnico do Flamengo, Renato Gaúcho, e Luís Carlos Tóffoli - também conhecido como Gaúcho - que morreu em 2016 em decorrência de um câncer de próstata.

A HISTÓRIA

Ao ser questionado sobre 'surubas' com famosos, Alexandre Frota admitiu preferir sexo casual - por mais que tenha participado de algumas festas eróticas com celebridades. Ele conta ter feito orgia com famosos apenas uma vez. "Aí fui eu, o Renato Gaúcho - que na época estava jogando no Flamengo - três mulheres, e outro jogador do Flamengo, chamado Gaúcho, que já faleceu", ele afirmou.

Sobre o motivo de não gostar de tantas pessoas na hora H, ele explicou: "Eu nunca gostei [de suruba], apesar da cabeça aberta, da maneira como eu vivi e o caramba, nunca gostei de suruba, sempre gostei de me concentrar numa única mulher, numa única pessoa. Então, nunca gostei dessa parada, muita gente, sempre fiquei meio grilado. Pô, você tá aqui e no quarto acontece uma merda, você não tá ali dentro, mas é seu nome que vai sair. Você e uma pessoa só, tá controlado, então nunca gostei de participar".

Assista ao podcast:

CLAUDIA RAIA

Vale lembrar que o famoso já foi casado com Claudia Raia, hoje esposa de Jarbas Homem de Mello. O relacionamento aconteceu entre os anos de 1986 e 1989. No mesmo podcast, Frota revelou como eles se conheceram e uma situação inesperada que viveram na lua-de-mel.

Ele começou contando que os dois se conheceram por causa de um desfile de carnaval. "Falaram que a Eva ia ser a Claudia Raia, namorada do Jô Soares. E aí ficou aquela coisa porque pensei que tinha que conhecer. Aí tinha uma feijoada no Rio muito famosa chamada Feijoada do Amaral, que é tipo um pré-carnaval. E eu fui na parada já sabendo que eu ia ser o Adão. Quando cheguei dei de cara com a Claudia, vi e falei: irmão, essa mulher não vai ser mais do Jô, vai ser minha", disse. 

Mesmo com a atriz comprometida com outro, ele não deixou de paquerá-la. "Pensei nisso e fui para o ataque. Troquei uma ideia com ela e passaram alguns dias. A relação dos dois estava estremecida e eu resolvi perguntar onde ela estava. E ela estava gravando o programa do Jô. Eu entrei dentro do teatro e peguei ela pela mão na frente do Jô Soares. Lembro até hoje que ele ficou olhando para a minha cara", afirmou. 

Então, Frota relembrou uma situação que aconteceu durante a lua de mel deles. "A gente viajou para o Hawaii e, quando a gente estava dentro do navio, na hora do jantar, ela me aparece com um vestido e um chapéu maior que um mexicano. Aí tive uma discussão com ela por causa disso. Ela tinha uma mala cheia de chapéus e eu sei que peguei toda a mala, fui na beirada do navio e joguei aquele monte de chapéu no mar", afirmou.