AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Alexandre Negrão, ex de Marina Ruy Barbosa, se declara para nova namorada

Alexandre Negrão celebra na web o aniversário de sua namorada, Elisa Zarzur Maluf

Da Redação Publicado em 17/07/2022, às 12h25

Alexandre Negrão se declara para Elisa Zarzur Maluf. - Instagram/@alexandresnegrao
Alexandre Negrão se declara para Elisa Zarzur Maluf. - Instagram/@alexandresnegrao

Alexandre Negrão usou suas redes sociais para desejar feliz aniversário e se declarar para a namorada, Elisa Zarzur Maluf.

"Feliz aniversário, amor! Dias de verão!", legendou o empresário. Elisa rapidamente comentou: “Obrigada por fazer parte desse dia tão especial”.

A publicação que arrecadou um pouco mais de 6 mil curtidas, contou com os comentários dos fãs e admiradores do casal.  “Lindos”, “Meu Deus foto de capa de revista”, “Princesa linda!”, “Casal perfeito!”, “Felicidades”.

Vale lembrar que Alexandre Negrão foi casado durante três anos com Marina Ruy Barbosa.

É TRETA!

Marina Ruy Barbosa supostamente se pronunciou sobre os comentários de Bruno Gagliasso sobre o fatídico ‘Surubão de Noronha’, em entrevista ao podcast ‘Quem Pode, Pod’. Isso porque o ator insinuou que uma atriz teria inventado a história para despistar a mídia das polêmicas em que estava envolvida.

"O Surubão de Noronha nada mais é do que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa é a verdade. Quer que eu fale quem soltou?", afirmou o marido de Giovanna Ewbank aos risos.

Não demorou muito para que os internautas começassem a desconfiar que a atriz em questão era Marina Ruy Barbosa. Na época, ela foi acusada de ser a pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento, enquanto ela ainda era casada com Alexandre Negrão, porém o assunto acabou perdendo notoriedade frente às notícias do ‘Surubão’.

Foi então que, pouco após a entrevista de Gagliasso, Marina publicou uma mensagem enigmática em suas redes sociais. “Êêê hiprocrisia danadaaaaaa”, escreveu a atriz sem citar nomes. Pressionada pelos seguidores a dar explicações sobre a indireta, Ruy Barbosa apenas completou: “Kkkkkk eu não [vou explicar]. Não falo nada. Vivo a vida real”.

Teve ainda quem respondeu a artista com a certeza de que ela se referia a Bruno Gagliasso em suas publicações. “Pelo menos ele assumiu a traição, né, já você… kkkkk”, insinuou um internauta. “Mulher, apaga! Você acabou de se entregar”, brincou outra.