AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO

Alexandre Nero fica constrangido com 'barraca armada' de colega durante gravação; entenda

Momento inusitado com Alexandre Nero aconteceu nos bastidores de 'Guerreiros do Sol'

Momento constrangedor foi notado por colegas de gravação. - TV Globo
Momento constrangedor foi notado por colegas de gravação. - TV Globo

Alexandre Nero, de 53 anos, acumula anos de experiência na TV e inúmeras novelas no currículo. Ainda assim, foi pego de surpresa com uma situação para lá de constrangedora durante a gravação de sua próxima trama: um colega de cena ficou de "barraca armada" durante uma cena.

De acordo com as informações compartilhadas por Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles, o momento inusitado aconteceu nos bastidores de 'Guerreiros do Sol', que será lançada em 2024 no Globoplay. Ela afirma que um ator não muito conhecido se empolgou e não conseguiu disfarçar.

Na cena em questão, o personagem de Nero, batizado como Miguel Inácio, um cangaceiro temido por seus inimigos, precisou ser arrastado pelo comparsa após ficar gravemente ferido. Neste momento de esforço físico, a calça do ator citado rasgou tanto atrás quanto na frente.

E a "felicidade" com o momento de contato com o veterano não passou despercebida: ainda segundo a jornalista, todos os presentes no set notaram que o novato ficou excitado após as cenas de contato comAlexandre Nero, que teria ficado muito sem graça com a descoberta.

A informação, claro, gerou curiosidade nas redes sociais, ainda que o nome do profissional não tenha sido divulgado. Internautas prometeram ficar atentos nas cenas da novela para descobrir quem foi o protagonista da polêmica: "Agora todo mundo vai prestar atenção em qual cena é essa". José de Abreu, Irandhir Santos, Alinne Moraes, Nathalia Dill fazem parte do elenco da trama.

AMOR ANTIGO

Alexandre Nero já foi casado com uma atriz global famosa, a Fabíula Nascimento. Eles mantiveram o relacionamento por 10 anos, de 2001 até 2011. Ambos se conheceram em 2001, durante uma peça de teatro na cidade de Curitiba, onde nasceram.

Entretanto, não contracenaram juntos no espetáculo, já que ela era atriz, mas ele trabalhava como músico. Em uma entrevista ao extinto 'Vídeo Show', em 2009, Fabíula revelou que gostou do senso de humor do, agora, ex-marido.

Veja mais aqui.