AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Que horas saem os novos capítulos de ‘Todas as Flores’ no Globoplay?

Segunda parte de ‘Todas as Flores’ vai ao ar nesta quarta-feira (5); saiba o horário

Redação Publicado em 05/04/2023, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capítulos inéditos da história de Maíra, Zoé e Vanessa chegam à plataforma de streaming - Globoplay
Capítulos inéditos da história de Maíra, Zoé e Vanessa chegam à plataforma de streaming - Globoplay

Os fãs da novela ‘Todas as Flores’ não precisam mais esperar: os novos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro serão lançados nesta quarta-feira (5) no Globoplay. Primeiro, serão liberados cinco episódios inéditos do folhetim. Mas que horas eles vão ao ar?

Os novos capítulos de ‘Todas as Flores’ serão liberados na plataforma de streaming a partir das 20h. A boa notícia é que mesmo quem não é assinante poderá acompanhar o retorno de Maíra (Sophie Charlotte), Zoé (Regina Casé) e Vanessa (Letícia Colin) às telinhas em uma transmissão aberta.

Após a reestreia, o Globoplay passará a liberar levas de cinco capítulos todas as quarta-feiras até chegar ao final da trama. O horário para os próximos lançamentos será às 18h, diferentemente da disponibilização inicial.

Vale destacar que a previsão é que a 2ª parte de ‘Todas as Flores’ tenha 40 capítulos, somando-se aos 45 já liberados anteriormente. Sendo assim, a novela original do Globoplay deverá totalizar 85 capítulos.

O QUE ESPERAR DA 2ª PARTE DE ‘TODAS AS FLORES’?

É possível descobrir alguns spoilers da 2ª parte de ‘Todas as Flores’ pelo trailer da novela, divulgado pelo Globoplay. Uma das cenas mostra Maíra com curativos nos olhos – consequência do transplante de córnea realizado na primeira temporada.

A personagem de Sophie Charlotte também aparece atrás das grades, porém o motivo não é divulgado no vídeo. Uma possibilidade é que a prisão seja mais uma das armadilhas de Vanessa e Zoé contra a mocinha.

Falando na personagem de Regina Casé, ela aparece apontando um revólver contra um alvo desconhecido. Não é possível identificar pelo vídeo se a vilã chegará a fazer alguma vítima ou não.

Para completar, outra cena marcante é um reencontro de Diego (Nicolas Prattes) com a irmã Jéssica (Duda Batsow). O contexto mais provável é que os dois tenham sido mandados à mesma fazenda de tráfico humano.

TRAILER DA 2ª PARTE DE ‘TODAS AS FLORES’