AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nicolas Prattes sofre acidente durante gravação de 'Todas as Flores': "Está sangrando"

'Todas as Flores' gerou uma lembrança desagradável em Nicolas Prattes

Nicolas Prattes vive Diego, em 'Todas as Flores'. - TV Globo
Nicolas Prattes vive Diego, em 'Todas as Flores'. - TV Globo

Um dos protagonistas de 'Todas as Flores' - que terá sua segunda parte liberada no Globoplay a partir do próximo dia 5, Nicolas Prattes deu o sangue pelo sucesso da trama. Neste caso, literalmente, já que ele se acidentou durante uma das gravações.

Em entrevista cedida ao jornal O Globo, o intérprete de Diego contou ter se machucado durante a gravação de uma das cenas da nova temporada da novela. Segundo o ator, o calor da emoção presente na cena foi tão alto que ele acabou exagerando na atuação e se feriu de verdade.

"Vai ao ar já no início da nova temporada. Soquei este vidro. Isso não estava escrito, mas aconteceu, porque a cena é algo vivo. Eu cortei meu pulso de fato", inicia Nicolas. "Na foto, está sangrando. Pedi para registrarem porque foi um momento diferente", continua.

No registro, o ator é visto ao lado do vidro estilhaçado graças ao soco recebido. Além do objeto quebrado, o pulso de Prattes enfaixado por conta do sangramento também se destaca na imagem compartilhada por ele.

Nicolas Prattes em 'Todas as flores'
Acidente com Nicolas Prattes.

NOVIDADE NA TRAMA

A novela 'Todas as Flores' tem caminhado para se tornar um dos maiores sucessos do Globoplay dos últimos anos. Mas, apesar de todos os elogios, parece que a produção tem surpreendido até mesmo a cúpula da TV Globo, que tinha outros planos para a trama escrita por João Emanuel Carneiro.

Em entrevista coletiva de imprensa, a qual a AnaMaria esteve presente, o autor de 'Todas as Flores' confessou que a novela foi inicialmente escrita para a TV aberta, mas logo depois a TV Globo decidiu realocá-la no Globoplay. 

"Como foi uma novela que começou existindo para a TV aberta e depois mudaram para o streaming, tive que fazer muitas mudanças em vários sentidos. Mas, depois, não mudei mais nada", revelou João, que é casado com o ator Carmo Dalla Vecchia.

Continua aqui.