AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Alexandre Nero revela que parou de usar drogas e mudou os hábitos após se tornar pai

Ator Alexandre Nero parou de usar drogas após o nascimento dos filhos

Da Redação Publicado em 14/03/2022, às 15h26

Alexandre Nero mudou os hábitos após a paternidade - Instagram: @alexandrenero/ foto: Priscila Prade
Alexandre Nero mudou os hábitos após a paternidade - Instagram: @alexandrenero/ foto: Priscila Prade

O ator Alexandre Nero resolveu abrir o jogo sobre paternidade e revelou que, com a chegada  dos filhos, Noá e Inã, ele mudou os hábitos e, inclusive, parou de usar drogas.

Em entrevista para o jornal 'O Globo', Nero declarou: "Parei com todas as drogas lícitas ou ilícitas, faço exercício, cuido da alimentação, passei a fazer análise seriamente. Era um cara muito explosivo, não tinha paciência com criança, comecei a ler sobre pedagogia".

"A estabilidade profissional e financeira é o lado bom. A parte física é a pior. Comecei a malhar para segurar meu filho no colo, agachar para brincar no chão. Eu não conseguia", disse ele.

Como perdeu mãe e pai muito jovem, Alexandre Nero explicou que deseja ter uma relação saudável com os herdeiros e não deseja que eles passem pela mesma situação. "Tenho que me controlar para que esse medo não me paralise ou eu vire aquele pai que não deixa ir à piscina", concluiu.

CLIQUES DA INFÂNCIA

Alexandre Nero aproveitou o clima de #TBT para se comparar com os filhos. Em uma publicação recente no Instagram, o ator resgatou um registro curtindo uma festa junina na sua infância, e uma da esposa, Karen Brusttolin, também aproveitando a data quando criança.

Depois, ele anexou um clique atual dos filhos, Noá, de cinco anos, e Inã, de dois, também caracterizados para o São João, usando looks caipiras com muitas estampas, remendos e até uma gravatinha.

O pequeno Alexandre usava uma roupinha xadrez e uma pintura de bigodes. Já Karen apareceu com um vestido caipira, um chapéu de palha e pintinhas na bochecha.

"Como diz o sanfoneiro e cozinheiro de mão cheia Xarlys Darvim: É na evolução do xote que se faz um bom baião de dois”, escreveu ele, na legenda da publicação, brincando com o fato.

{# Taboola Newsroom #}