AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel celebram dois anos de casamento: ''Faz meus dias mais felizes''

“É brilhante encontrar o amor que nos completa todos os dias”, declarou o jogador

Da Redação Publicado em 29/06/2021, às 13h08 - Atualizado às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel celebram dois anos de casamento - Instagram/@pato
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel celebram dois anos de casamento - Instagram/@pato

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel têm motivos de sobra para comemorar! Isso porque, nesta terça-feira (29), o casal está completando dois anos de um feliz matrimônio e aproveitou para celebrar as bodas de algodão nas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram, o jogador do São Paulo Futebol Cluberesgatou um clique da cerimônia em que as alianças de ouro surgem ao lado. “Dois anos, meu amor, de casados! Você faz os meus dias mais felizes. Você foi o presente de Deus”, começou escrevendo na legenda. 

Na sequência, Pato não poupou elogios à amada e fez questão de declarar todo seu amor. “É brilhante encontrar o amor que nos completa todos os dias. Melhor ainda é encontrar tudo isso em uma única pessoa. Te amo, meu amor”, finalizou.

Em pouco tempo, a publicação ficou repleta de comentários carinhosos e felicitações ao casal. “Amo vocês. Que venham muitos anos juntos”, disse um. “Feliz bodas”, desejou outro. “É tão lindo ver a cumplicidade, o amor e a felicidade de vocês. Que Deus continue a abençoar esse amor”, completou um terceiro.