AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste

Alexandre Pires cancela show em navio após morte de passageiro: “Respeito”

Alexandre Pires lamentou a situação e pediu desculpas aos que esperavam sua aparição

Redação Publicado em 30/12/2023, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pessoa faleceu no mesmo navio em que foi realizado o cruzeiro do Neymar recentemente - Reprodução/Instagram
Pessoa faleceu no mesmo navio em que foi realizado o cruzeiro do Neymar recentemente - Reprodução/Instagram

Alexandre Pires emitiu um comunicado, na madrugada deste sábado (30), informando que o show que realizaria no cruzeiro MSC Preziosa foi cancelado. O motivo foi que um dos passageiros caiu da varanda de sua cabine diretamente para o mar. Ele declarou respeito à vítima e às equipes de resgate.

"Meus sentimentos aos familiares e amigos da pessoa que caiu no mar, da varanda de sua cabine, durante cruzeiro do MSC Preziosa, por volta das 0h30 de hoje (30/12). Peço a Deus que conforte o coração de todos neste momento", começou Alexandre.

Em seguida, o cantor afirmou: “Em respeito à vítima e aos trabalhos de resgate, conversamos com a organização e chegamos a um consenso para a não realização do show, que estava previsto para ter início à 1h. Ainda não havíamos subido ao palco quando esse fato trágico aconteceu".

O comunicado chegou ao fim com um pedido de desculpas aos fãs que estavam à sua espera no navio. "Nossa missão é levar alegria e promover a cultura por meio da música, o que não seria possível em razão do ocorrido. Peço desculpas aos fãs pelo cancelamento e a compreensão de todos com a decisão tomada por nós", concluiu.

Vale mencionar que a programação do cruzeiro inclui shows de Ana Castela, Leo Santana, Wesley Safadão, Gustavo Mioto e outros artistas nos próximos dias. O navio saiu do litoral de Santos (SP) e tem Angra dos Reis (RJ) como destino.

A embarcação é a mesma que abrigou o evento Ney em Alto Mar entre 26 e 29 de dezembro – com direito à presença de diversos famosos, como Neymar Jr., Virgínia e Zé Felipe, e a polêmicas envolvendo Neymar Jr. e seus amigos.