AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SEMPRE ELOGIADA

Alice Braga é exaltada por Ben Affleck: "É maravilhosa, sou fã"

Alice Braga e Ben Affleck contracenam em 'Hypnotic - Ameaça Invisível'

O ator foi um dos intérpretes do Batman nas telonas. - Reprodução
O ator foi um dos intérpretes do Batman nas telonas. - Reprodução

Alice Braga é uma das protagonistas de 'Hypnotic - Ameaça Invisível', que chegou às telonas na última quinta-feira (26). No filme dirigido por Robert Rodriguez, a brasileira contracena com o astro internacional Ben Affleck, conhecido por viver Batman.

Inclusive, o ex-intérprete do Homem-Morcego é só elogios à colega de filme. Em vídeo enviado ao portal Omelete, o norte-americano de 51 anos se derreteu pela atriz, que ganhou visibilidade quando participou de  'Cidade de Deus' (2002) e coleciona sucessos no cinema internacional.

"A Alice é maravilhosa, sou fã do trabalho dela há muito tempo. Torci muito para ela estar no filme, e quando ela topou, fiquei animado. Ela é muito profissional, dedicada e apaixonada pelo que faz", iniciou o ator, sem poupar elogios à brasileira.

Affleck, que interpreta o detetive Danny Rourke, seguiu enaltecendo a atriz. Ele acredita que a performance da sobrinha de Sônia Braga engrandeceu o projeto: "É contagioso, não tem como não se sentir animado e entusiasmado com a arte da atuação quando se trabalha com ela".

Além de 'Hypnotic - Ameaça Invisível', Alice Braga protagonizou 'A Rainha do Sul' e participou de 'O Esquadrão Suicida' e 'Eu Sou a Lenda', estrelado por Will Smith. No cinema nacional, ela fez parte de produções como 'Eduardo e Mônica' e 'Carandiru'.

SUPER ATRIZ

Bruna Marquezine estreou no cinema internacional com 'Besouro Azul', lançado na última semana. E, enquanto a mídia estrangeira se divide sobre o filme e a performance da novata brasileira, Alice Braga é só elogios à colega de profissão.

Questionada sobre o tema durante o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, no Rio, a já veterana nas telinhas gringas se derreteu pelo trabalho da intérprete de Jenny, que faz par romântico com o super-herói da produção da DC Comics, vivido por Xolo Maridueña. Veja mais aqui.