AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura

Alice reage a comercial com Fernanda Montenegro e viraliza: ''Não paro de ver''

Morgana, mãe da menina, compartilhou Alice pedindo para assistir à propaganda com a veterana

Da redação Publicado em 17/12/2021, às 12h31 - Atualizado às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice reage à comercial com Fernanda Montenegro - Instagram
Alice reage à comercial com Fernanda Montenegro - Instagram

Não faltam propagandas de final de ano, mas sem dúvidas, uma que deixou o público emocionado foi a de um banco, que uniu ninguém menos que Fernanda Montenegro e a bebê Alice. O sucesso foi tanto, que nem a própria menina se cansa de assistir ao comercial. Morgana Secco, sua mãe, inclusive, compartilhou a reação da filha ao ver o vídeo, na última quarta-feira (16). 

Nos stories do Instagram, Alice pede para a mãe para ver o comercial: "Quero ver a foto da Alice e da Fernanda Montenegro", diz a menina. "Quer ver de novo?", pergunta Morgana. "Sim", responde a bebê. "Tá bom, vou te mostrar de novo", afirma a mãe. 

Enquanto assiste ao vídeo, Alice reage sorrindo e admirando. Logo que encerra, ela pede novamente para a mãe: "Quero ver Alice com a Fernanda Montenegro de novo", diz. 

O momento da pequena viralizou nas redes sociais e diversos internautas reagiram. "O mais engraçado é que ela sorri ao ver ela falando nos mesmos momentos em que a gente também sorri", observou um. "E eu vou ficar vendo de novo e de novo que nem besta", falou outra. "Alice é literalmente eu assistindo esse comercial, não paro de ver", disse uma terceira. "Isso não foi nada anticoncepcional, estou apaixonada", brincou uma última. 

No comercial, Alice faz o mesmo que em seus vídeos, e repetiu palavras. No entanto, desta vez os dizeres foram de ânimo para o próximo ano. “Respeito. Esperança. Humanidade. Amor entre as pessoas”, diz a pequena. “Ah isso muda o mundo! Quem te ensinou, minha filha? Quem?”, questiona Fernanda. “A vida”, responde a menina.

COMO É POSSÍVEL FALAR TÃO BEM?
Alice ganhou a internet com suas palavras difíceis, jeitinho doce e imaginação fértil. O resultado disso foram milhões de seguidores nas redes sociais, campanhas publicitárias e um único questionamento: como é possível falar tão bem assim com apenas 2 anos de idade? 

Em entrevista à AnaMaria Digital, a mamãe Morgana Secco contou que a desenvoltura da menina vem do interesse em aprender coisas novas. “O olho dela brilha com novidades! E as palavras difíceis são novidades para ela, então ela fica empolgada quando aprende. Quando escuta a gente falar qualquer palavra ou expressão, fica feliz e repete”, explicou.