AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudanças

Aline Borges radicaliza no visual e deixa Zuleica de ‘Pantanal’ após transformação

A atriz Aline Borges atuará em uma nova série da Netflix ao lado de Leandro Hassum

Da Redação Publicado em 05/10/2022, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Borges falou sobre a auto aceitação de sua aparência - Instagram/@ligborges
Aline Borges falou sobre a auto aceitação de sua aparência - Instagram/@ligborges

Radicalizou! Aline Borges, a Zuleica de ‘Pantanal’, mudou completamente seu visual ao pintar o cabelo de loiro. O vídeo foi publicado em seu Instagram na última terça-feira (4).

De acordo com ela, nunca havia passado por sua cabeça clarear os fios, mas aceitou a mudança para incorporar a próxima personagem que interpretará, desta vez na Netflix, em uma série de comédia ao lado de Leandro Hassum.

Em entrevista ao jornal O Globo, ela contou que a transformação foi uma novidade em sua carreira: "Minha primeira grande transformação, fiz poucas ao longo da vida. Quero trazer uma nova mulher.

Uma transformação é sempre poderosa porque traz o novo e é sempre um mistério. Vai ser um mistério para mim e para quem me assistir".

Apesar de estar animada, ver-se de uma maneira tão diferente também foi difícil para a atriz, que teve muito apego com sua personagem de ‘Pantanal’ e, agora, deixa de lado sua caracterização para o folhetim.

“Quando me olhei no espelho, até senti uma dorzinha, porque é imediatamente um sinal de que deixei a Zuleica para trás. Parece uma coisa simples, mas mexe muito muito com a gente”, revelou.

ACEITAÇÃO

No entanto, ela afirma não querer dispensar os cabelos crespos e alisar ou mudar a estrutura do fio. Isso porque ela já sofreu muito no processo da auto aceitação de sua beleza e, agora, deseja permanecer com as madeixas que remetem à sua ancestralidade.

"Passei a aceitar como sou. Já tive vergonha do meu nariz, do meu cabelo...o reconhecimento da minha negritude e da minha identidade racial fez com que eu valorizasse cada traço meu", contou.

"Quanto mais volume o meu cabelo tem, mais me acho bonita. Olho no espelho e levanto as mãos para o céu por não ter operado o meu nariz, porque aos 23 anos eu quase fiz uma operação para afiná-lo, o que seria uma violência gigantesca", finalizou.

Confira a transformação de Aline Borges: