AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA CRESCENDO

Aline Wirley e Igor Rickli dão detalhes sobre adoção de irmãos: ''Prestes a chegar''

Pais de Antônio, de 10 anos, o casal revelou que sempre sonhou em adotar uma criança

Da redação Publicado em 11/11/2023, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Wirley e Igor Rickli adotaram um casal de irmãos - Instagram/@alinewirley
Aline Wirley e Igor Rickli adotaram um casal de irmãos - Instagram/@alinewirley

Aline Wirley e Igor Rickliestão ansiosos com a adoção de um casal de irmãos. Tanto que, na última sexta-feira (10), eles deram alguns detalhes do processo e falaram sobre as expectativas de aumentarem a família. "Estão prestes a chegar", contaram nas redes sociais.

"Os nomes a gente não pode falar ainda. Estamos muito felizes. Não estamos conseguindo esconder. Vão chegar logo. É um processo supercuidadoso, lento, que demandou muita paciência, mas estão cada dia mais próximos", explicou a cantora no Instagram.

Ela revelou ainda que adotar uma criança sempre foi um sonho de Igor. "Nestes 14 anos que estamos juntos, fomos amadurecendo isso. Há dois anos, estamos habilitados, e os nossos filhos estão prestes a chegar. São muitas emoções. Momento de muita transformação."

A principio, o casal iria adotar um menino de 7 anos, mas descobriram que ele tem uma irmã e, portanto, resolveram adotar os dois. "Entendemos que era inviável de separar os dois. Ficamos com medo, será que vamos dar conta? Agora vão ser dois. Vamos correr para este abraço. Está chegando", contou o ator.

Pais de Antônio, de 10 anos, Igor e Aline estão reformando a casa para receber os filhos. Mas, a intenção é dar ainda mais conforto e segurança para a família, afinal, recentemente, o casal comprou um terreno para construir uma casa em um condomínio.

Antônio, inclusive, já conheceu os novos irmão por meio de uma vídeochamada. O garoto não se conteve de felicidade ao vê-los. “Eu tô quase tendo um ataque cardíaco de tanta felicidade de encontrar vocês”, confessou.