AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Aline Wirley e Igor Rickli falam sobre chegada do segundo filho: “A qualquer momento”

Pais de Antônio, Aline Wirley e Igor Rickli querem ter a ‘casa cheia’ de crianças

Redação Publicado em 12/06/2023, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora e ator participaram do ‘Encontro’ por uma chamada de vídeo - TV Globo
Cantora e ator participaram do ‘Encontro’ por uma chamada de vídeo - TV Globo

Aline Wirley e Igor Rickli fizeram uma participação especial no ‘Encontro com Patrícia Poeta’ desta segunda-feira (12) em comemoração ao Dia dos Namorados. Entre outros assuntos, os dois falaram sobre os planos de dar um irmãozinho para Antônio, de 8 anos. Eles revelaram que o segundo filho poderá chegar a qualquer momento.

Primeiro, Aline e Igor abriram os planos de ter mais um herdeiro biológico. "A gente está pensando [em ter mais um filho], é um desejo real nosso. A gente tem a vontade de ter uma casa cheia de filho. Como não sou eu que vou passar pelo processo todo, fica mais por ela", declarou o ator.

Além disso, Rickli afirmou que os dois também estão prontos para adotarem uma criança: “Tem 2 anos ou 3 anos que entramos na fila de adoção, somos habilitados, e estamos na expectativa agora, pois a qualquer momento ele [o filho adotivo] pode chegar“, deixando Patrícia Poeta surpresa com a notícia.

COMO TUDO COMEÇOU

Os convidados do ‘Encontro’ também contaram detalhes sobre o início do relacionamento, há 13 anos. Segundo Igor, os dois se conheceram nos bastidores de um espetáculo musical.

"A gente tava trabalhando lá e de repente, no primeiro dia de ensaio, tava todo mundo já sentadinho ali, pronto pra começar, né? Aí abre a porta e entra uma mulher com um óculos desse tamanho, um cabelão, atrasada, falando alto e solta: 'Bom dia, gente!'. Eu falei: 'Meu Deus, quem é essa pessoa?'", se divertiu ele.