AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVOS RELACIONAMENTOS

No Dia dos Namorados, relembre famosos que iniciaram um romance em 2023

O Dia dos Namorados é comemorado nesta segunda-feira (12); famosos como Rafa Kalimann, Maíra Cardi e Ana Clara Lima passarão a data vivendo um romance

Ana Clara Lima passará o Dia dos Namorados em um relacionamento sério pela primeira vez - Foto: Reprodução/Instagram
Ana Clara Lima passará o Dia dos Namorados em um relacionamento sério pela primeira vez - Foto: Reprodução/Instagram

O Dia dos Namorados é comemorado nesta segunda-feira (12). Este dia especial será celebrado por diversos casais famosos que iniciaram um romance em 2023 e vão comemorar a data pela primeira vez juntos. A lista vai desde cantores, influenciadores, relembre alguns deles.

Ana Clara Lima entrou para o time dos comprometidos e está namorado o advogado Bruno Tumolli. Ele é a primeira pessoa com quem a apresentadora já assumiu um romance sério em sua vida. Os dois anunciaram o namoro após a festa de aniversário dela, em abril. "Desde o ano passado mudando meus dias e a pessoa que eu sou", declarou a ex-BBB para o namorado em uma publicação no Instagram.

Embora ainda não tenham assumido um relacionamento oficialmente, os cantores Ana Castela e Gustavo Mioto também não escondem que estão vivendo um romance. Eles já assumiram que foram apresentados paras ambas famílias e fizeram aparições trocando carícias, até mesmo beijos no palco. Em entrevista ao Leo Dias, Mioto declarou que eles estão deixando as coisas acontecerem e não colocam rótulos na relação.

MAÍRA CARDI E THIAGO NIGRO

Maíra Cardi assumiu um namoro com Thiago Nigro em março de 2023. Após mais de um mês de confirmarem o relacionamento, os dois anunciaram que vão se casar. A cerimônia está marcada para agosto, para os dias 24, 25 e 26 de agosto. Eles planejam estender as celebrações para quase uma semana de comemoração, que será quando eles estiverem com sete meses de relacionamento.

RAFA KALIMANN E ANTÔNIO BERNARDO PALHARES

Rafa Kalimann está namorando Antônio Bernardo Palhares desde março. Após terminar um relacionamento com o ator José Loreto, a influenciadora foi vista com o sócio de uma distribuidora de produtos químicos. Ele vive uma vida longe dos holofotes e tem seu perfil fechado no Instagram. 

ISIS VALVERDE E MARCUS BUAIZ

Isis Valverde assumiu um relacionamento com o empresário Marcus Buaiz em abril deste ano. O bilionário foi casado com Wanessa Camargo e tem sociedade em diversas empresas. Ele se separou da cantora em 2022 após 17 anos de casamento. O ex-casal tem dois filhos, José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, de 8. Já Isis se divorciou de André Resende em fevereiro de 2022. Ao lado do ex-marido se tornou mãe de Rael, de três anos, e se divide entre os Estados Unidos e o Brasil.

Isis Valverde e Marcus Buaiz
Isis Valverde e o empresário Marcus Buaiz (Foto: Reprodução)